Pretirar tudo de "Frete" e "Entrega" pois vendo Serviços

Eu vendo serviços online e não faço nenhum tipo de entrega então não preciso cobrar frete. Já tentei de todas as formas retirar essa parte do checkout sem sucesso, alguém poderia me ajudar, por favor??? Obrigada!

1 Curtida

Monte uma nova forma de envio com FAIXA DE CEP de 00000-000 a 99999-000
E valores 00,00
Vai calcular para qualquer CEP e sempre mostrar R$0,00

Eu fiz isso, mas para o comprador fica confuso ter que preencher o cep, endereço, etc.

Tirar esses campos não é possível?

Obrigada!

Liza

Gente também preciso retirar o campo “Calcule o frete” pois vendo produtos digitais. Como faço?

Boa tarde alguém achou uma solução?

Interessante gostaria de saber também para uma futura loja de serviços.

Conseguiu? também preciso retirar.

Eles não tiram. Já tentei de tudo. Se alguém souber editar o código para esse nível de personalização nos ajude.

Já tentaram colocar retirar no local? Ou melhor já que é serviço no plano pro vocês podem criar um catálogo, ou ainda no plano free cadastrar os produtos sem preço e marcar a opção consultar preço.

Boa Tarde!! Achei um código que retira o cálculo do frete da página do produto apenas, no carrinho e no checkout ele continua, mas como vcs vendem serviço pode colocar frete grátis e deixar apenas o PAC, assim quando o cliente chegar ao carrinho/checkout já vai ter a informação de frete grátis. Mas ele ainda terá de clicar no frete para prosseguir com a compra, não sei se ajuda, vale a tentativa… Ou como o Luan falou, tenta colocar retirar no local, ou criar forma de envio personalizada…

Só colar no CSS

/sem cep na pagina do produto/
.cep { display: none; }