Prejuízos causados por mudança de pagamento

Caros,
Tive conhecimento apenas em 25/09/2017 através de comunicado oficial nesse dia que a LI fez alterações nas formas de pagamento para os lojistas hospedados no site.
Pois bem, no dia 23/09, sábado (dia mais quente de vendas), eu paguei por uma campanha em minhas redes sociais e tive 4 VEZES MAIS ACESSOS no meu site do que o normal, porém NENHUMA VENDA.
No domingo (24/09) gastei horas vasculhando o site para ver se tinha algo de errado pois achei muito atípico não ter tido vendas para um número de acessos tão grande em meu site, e descobri POR CONTA que NENHUMA forma de pagamento estava configurada.
Eu havia deixado o checkout transparente do Pagseguro configurado/ativo e o Pagseguro normal não, pois nessa última forma de pagamento o cliente consegue colocar pedido sem pagar, o que retira o item do estoque e impede que outra pessoa compre.
Porém, o brilhante “gênio” que vocês lamentavelmente contrataram para unificar essas duas modalidades, ao fazer isso desconfigurou o pagamento para o lojista que usava Pagseguro: ao invés da opção que estava ativa permanecer ativa, como ela virou “outra coisa”, foi considerada como uma opção ainda não selecionada pelo lojista. Dessa forma, eu gastei MILHARES de reais para promover meu site e não tive NENHUMA venda, pq meus clientes não conseguiram pagar, já que que não havia NENHUMA forma de pagamento ativa!!!
Segundo o Google Analytics, eu tive dezenas de clientes na etapa de finalização da compra, mas nenhuma compra nesse dia!
Não só perdi meu investimento na campanha para NADA, como perdi o lucro dessas vendas que não foram efetuadas pq o cliente não tinha como finalizar!
Curiosamente, além de ter um gênio que fez essa brilhante manobra de desconfigurar o pagamento para quem usa Pagseguro, a LI ainda completa o erro avisando apenas na SEGUNDA (PÓS FATO), o que tinha feito, o que não adianta NADA!
Não preciso nem dizer que a forma de pagamento é a coisa mais importante para o lojista, pois só ela permite de fato a conclusão da venda, então NUNCA vocês deveriam fazer uma alteração que faça com que o lojista fique sem forma de pagamento! Isso foi completamente, totalmente, ridiculamente irresponsável e quem fez isso deve ser DEMITIDO!
Qual a proposta de vocês para compensar minha perda?