Preço sob consulta produto

Estou tendo o mesmo problema que muitos aqui postaram mas não vi nenhuma resposta.
Tenho produto cadastrado com preço sob consulta, mas quando envio o formulário, não aparece para mim em lugar nenhum, Como vejo a solicitação dos clientes?

Olá,

Podemos fazer um teste, qual a url da sua loja? e um produto sobconsulta para analise.

Segue o LINK:

Olá,

Vou fazer um teste, ok?

1 curtida

Olá,

Fiz um teste agora, veja se caiu no seu email (hotmail, nas pastas lixeira, ou spam)

Olá @Michaeloliveira tudo bem?

Enviamos um teste também, vê se chegou no e-mail para você.

Equipe DevRocket

1 curtida

não caiu no email, nem no spam.
tenho que sair agora, mas amanhão retorno aqui para tentar novamente.

1 curtida

não caiu no email, nem no spam.
tenho que sair agora, mas amanhão retorno aqui para tentar novamente.

No painel da loja integrada não encontrei em nenhum lugar onde poderia ver essas mensagens.

1 curtida

Olá,

Pode fazer outro teste, ao invés de usar “sob consulta”, colocar “sem estoque”, avisar para quando chegar o produto, também tem o mesmo efeito, ok?

PS: Verifique se está olhando no mesmo email que cadastrou sua loja

Acabei de descobrir o problema, foi exatamente esse do e-mail.
Tinha colocado um email diferente do cadastrado nos DADOS DA LOJA.
Daí a solicitação não vai pro email cadastrado (login), mas sim o que foi inserido nos DADOS DA LOJA, e no caso eu tinha colocado outro.
MUUUUUUUUUUUUUITOOO OBRIGADO PELA AJUDA!!

3 curtidas

Show de bola,

#BoasVendas =]

3 curtidas