Estou tendo o mesmo problema que muitos aqui postaram mas não vi nenhuma resposta.
Tenho produto cadastrado com preço sob consulta, mas quando envio o formulário, não aparece para mim em lugar nenhum, Como vejo a solicitação dos clientes?
Olá,
Podemos fazer um teste, qual a url da sua loja? e um produto sobconsulta para analise.
Segue o LINK:
Olá,
Vou fazer um teste, ok?
Olá,
Fiz um teste agora, veja se caiu no seu email (hotmail, nas pastas lixeira, ou spam)
Olá @Michaeloliveira tudo bem?
Enviamos um teste também, vê se chegou no e-mail para você.
Equipe DevRocket
não caiu no email, nem no spam.
tenho que sair agora, mas amanhão retorno aqui para tentar novamente.
não caiu no email, nem no spam.
tenho que sair agora, mas amanhão retorno aqui para tentar novamente.
No painel da loja integrada não encontrei em nenhum lugar onde poderia ver essas mensagens.
Olá,
Pode fazer outro teste, ao invés de usar “sob consulta”, colocar “sem estoque”, avisar para quando chegar o produto, também tem o mesmo efeito, ok?
PS: Verifique se está olhando no mesmo email que cadastrou sua loja
Acabei de descobrir o problema, foi exatamente esse do e-mail.
Tinha colocado um email diferente do cadastrado nos DADOS DA LOJA.
Daí a solicitação não vai pro email cadastrado (login), mas sim o que foi inserido nos DADOS DA LOJA, e no caso eu tinha colocado outro.
MUUUUUUUUUUUUUITOOO OBRIGADO PELA AJUDA!!
Show de bola,
#BoasVendas =]