Preciso de ajuda com integração do instagram

Olá pessoal, estou precisando de ajuda com a integração do Instagram em nosso site.

Se alguém puder me ajudar agradeço.

Comprei o tema da ALPHA THEME segui o passo a passo disponível em seu manual como se colocar o perfil social no site ( nesse caso o insta).

Consegui colocar as imagens e o perfil ( aparentemente tudo ok), porém o @ disponível no site leva para outro perfil não sendo o nosso.

Foi sugerido usar o puglin do site : TAGEMBED

Alguém poderia me ajudar ou me auxiliar como descobrir ou resolver esse problema ?

Oi Nat, como vai?

Você chegou a abrir um suporte com a Alpha Theme para obter o suporte dessa funcionalidade do tema deles?

Ei

Tudo o que você precisa fazer é criar sua conta gratuita do Tagambed. Em seguida, colete feeds do Instagram, personalize-os usando diferentes temas, banners, planos de fundo e muito mais para combinar com a estética do seu site.

Mais tarde, você encontrará o ID do widget na URL, como (77666), seguido por uma barra. Copie e substitua o ID do widget pelo existente e pronto.

Seu feed personalizado do Instagram será integrado ao seu site. Para alternativa, você pode seguir este blog Embed Instagram Feed by Tagembed