Precisamos da opção depósito sem intermédio

Uma das funções que eu mais esperava poder usar na LI quando fosse usuário Pro era a opção depósito.

Como tenho boa relação de amizade e confiança com meus clientes, sempre ofereço descontos para pagamento no depósito, grande parte de minhas vendam acabam sendo feitas nessa forma de pagamento.

Agora não podemos usar essa forma sem intermédio de um aplicativo terceiro que provavelmente incutirá em tarifas e demora no recebimento. O principal motivo para se usar depósito ou transferência é agilidade no recebimento e ausência de tarifas. Estou seriamente considerando um concorrente da LI, pois eles oferecem esse modo de pagamento gratuito, basta ser configurado no painel. O plano mais caro da plataforma deles é igual ao Pro 3 que eu pago aqui na LI.

Queria evitar o transtorno de migrar de plataforma, mas o acúmulo de bugs não resolvidos e a falta dessa opção tem me levado a considerar a concorrente. Já abri hoje a conta teste na concorrência, vou começar a montar a loja por lá. Provavelmente acabarei migrando.

qual a concorrente ? eles tem a agilidade de login para clientes e funciona como a LI em relação as fotos dos produtos serem colocados? com aquele negocio do exel manda seu email para conversarmos melhor?

Olá!!! Também gostaria de saber qual a plataforma…