Prazo dos Correios Não confere com o site


#1

Olá, o prazo não está batendo com os correios, por exemplo o cliente calcula o frete e o prazo e aparece 5 dias úteis quando na verdade é 10 dias úteis, como resolver?


#2

Flavia, tudo bem?!

O que acontece é as tabelas dos correios foram atualizadas e a plataforma ainda não tem acesso a esses novos valores, o que aconselhamos é colocar um prazo adicional juntamente com algum acrescimo no valor caso tenha notado alguma diferença no valor cobrado pelos Correios e é apresentado pela plataforma.

Abraços


#3

Bom dia Flávia,

Tudo bem?.

Somos a Empresa Encomendas e Transportes de Cargas Pontual Ltda e gostaríamos de fazer parte do seu time de fornecedores. Anexo uma breve apresentação dos nossos serviços.

Atendemos a nível nacional e hoje estamos apresentando uma tabela de preço competitiva no mercado em especial para o transporte de cargas do e-commerce, não cobramos nenhuma tarifa de manutenção, ou seja, o seu custo será apenas com aquilo que utilizar.

Nossa matriz esta localizada no Aeroporto Internacional de Brasília e filiais em São Paulo, Rio de Janeiro e Belo Horizontes, dispõe ainda de extensa rede de Representantes Credenciados e interligado em todo o território nacional.
Nossos prazos de entrega são: Para Capital até 2 dias após a coleta e para o Interior até 6 dias após a coleta. Temos em nosso site o acompanhamento da carga e toda a estrutura necessária para atender seus cliente cada vez melhor sempre atendo prazos diferenciados.

Temos tabela conforme sua solicitação no padrão LI.

Desde já agradeço à atenção fico no aguardo.

Qualquer dúvida estou à disposição.
Ana Paula
61-2192-1260
61-98287-3271 (whatsap)
gerentecomercial.bsb@pontualcargas.com.br


#4

Boa tarde Flavia, tudo bem?!

Ontem foi realizada a atualização dos preços aplicados :smiley:


#5

Olá Natalia boa tarde!

Hoje me deparei com um cliente entrando em contato porque não consegue confirmar o pagamento, fui fazer o teste e na hora que chega na opção “Mercado Pago” para escolher os cartões não prossegue, o que fazer???


#6

Você fechou a fazer a reinstalação do aplicativo ? Pelos pedidos que olhei, verifiquei que foram cancelados por conta de token expirado.