Prazo de Entrega pagina produto

Olá! Gostaria de saber se é possível que apreça somente o prazo de entrega na cotação do frete. A soma dos prazos de disponibilidade do produto + prazo de entrega acaba assustando o cliente.

Oi Michelle, como vai?

É importante que o cliente tenha claro quantos dias o produto ficará disponível, se há um prazo de produção, é importante que seja acrescentado ao frete. Assim você não gerará uma experiência ruim para ele.

Claro que se você conseguir entregar antes, será uma experiência legal, mas é importante você ficar resguardada.

Sim, entendo perfeitamente. Mas a informação do prazo de produção já consta na descrição do produto e também na hora de cadastrar.
A impressão que passa é que o pedido vai levar os dias + o prazo total que aparece para o cliente na hora de calcular o frete…

O seu produto já está pronta entrega? Se sim, você não precisa inserir essa informação.

Não, trabalho com produtos por encomenda… geralmente prazo de 10 dias úteis

Nesse caso, o indicado é informar o prazo para que o cliente tenha essa transparência do prazo.

Sei que parece assustar, mas nada melhor comprar ciente que é um trabalho que produzido e em seguida enviado, que ele terá a segurança de receber dentro do prazo.

Olá Clara! Tenho esta situação. O prazo informado pelo site (uso o Melhor Envio) é de 2 dias úteis, mas não está considerando a produção do produto. Já tenho esta informação no site quanto ao prazo de envio, mas gostaria de mudar este texto de 2 para 7 dias úteis. Desta forma sim ficaria claro para o cliente. Na verdade o prazo de 2 dias é correto conforme o CEP (da postagem até o recebimento). Poderia orientar como proceder este ajuste/adequação?
Grato,Prazo

Junior

Muda o estoque do produto para disponível em X dias e coloca esse código Java Script

$(document).ready(function(){$(".principal .acoes-produto .comprar .disponibilidade-produto, .tabela-carrinho .produto-info ul li *").each(function(o,t){$(this).text($(this).text().replace("Estoque","Prazo de Produção"))})});

Também pode mudar esse texto que mostra após o cliente inserir o CEP

$(document).ready(function(){
	$('.aviso-disponibilidade').each(function(){ 
		$(this).text('Neste prazo de entrega está incluso o nosso prazo de produção de até 4 dias úteis + prazo de transporte.');
		$(this).css({'font-weight': 'bolder', 'text-align': 'center', 'color': '#f00' });
	});
});
3 curtidas

Por favor, coloco na página do carrinho?

Muito obrigado pelo retorno Yuri. Descobri também que é possível incluir o prazo no Melhor Envio, acrescentando dias no prazo de entrega. Desta forma já altera automaticamente em todos os produtos. Acho que deu certo!
Muito obrigado!

1 curtida