POSTE a URL da sua loja. Gere Opniões !

Pedro você pode me passar o código para colocar foto no submenu igual o que está no seu site, por favor? Tentei um código aqui da comunidade, mas não funcionou.

Se puder me ajudar também com o código para remover as linhas de borda do layout e colocar a assinatura de criação no final da página eu agradeço.

Estou apanhando para personalizar minha loja https://loja-dantas-presentes.lojaintegrada.com.br/

Meu site é https://www.nopz.com.br

Fazemos adesivos, etiquetas, folhetos, cartões e etc.

Se alguem tiver alguma sugestão, será bem vinda

Preciso de ajuda urgente !!! Alguém sabe como resolver isso ?! O menu pelo mobile ficou todo desconfigurado!
Link da loja : www.dibbystore.com.br

Me manda seu e-mail? Quero oferecer uma proposta boa para você

Meu site é:

Estamos começando agora.

Qualquer sugestão é muito bem-vinda!

Obrigado

Boa tarde: https://www.mercadovarejo.com.br

Aceito sugestões

Como vc fez para o banner full preencher a tela?

Que lega esse tópico, minha loja é de roupas e calçados para dança, estou vindo da Wix mas até agora não consegui registrar meu domínio aqui na LI… :frowning: estou apanhando!
www.lojazou.com.br
www.lojazou.lojaintegrada.com.br

To com vergonha na minha loja recém criada, as lojas de vocês são lindas!! Preciso aprender a editar os temas.

link: www.bitstore.inf.br

Gostaria de opiniões para nossa loja, sobre os aspectos da mesma, o que pode ser melhorado. Ficaria muito grato por todas as respostas e ajudas.

www.unicamaterialdeconstrução.com.br

Olá Pessoal!!!

Minha loja já esta no ar, mas ainda com pouca divulgação pq estou terminando de ajustar. Não entendo nada de CCS e HTML tudo que fiz foi com a ajuda do pessoal comunidade @Pedro @Wolf e tantos outros que me deram varias dicas.
Tenho duvidas se devo ou não comprar um Tema, não só pelo custo, mas pq vejo que muitos aqui continuam tendo de ajustar os temas, ai penso se for para ter dor de cabeça, acho que vou tentar sozinha…
Porém ainda tenho duvidas se a loja não esta com cara de faça vc mesmo, ou melhor, ela mesmo que fez !!! kkkk
Então vamos lá mandem sugestões por favor, eu já xeretei variassssss kkkkkk e das que vi achei muito lindas.
Ahhh eu quero deixar com uma pegada afro mas sem ser " gritante demais", digo isso pq amo cores, por mim mandava azul, magenta, lilaz, azul e por ai vai, mas acho que os tons pasteis são mais interessantes para o clientes ficarem calmos e gastarem mais !!!
As imagens estou padronizando aos poucos, pq só agora consegui um jeito de fotografar meus calçados, mas se rolar dica agradeço.
Valeu galera!

Olá, na minha humilde opinião. Está c cara de amador mesmo, compre um tema q vale super a pena e não leve para o tema os erros atuais, como excesso de conteúdo por exemplo, atualmente menos é mais :wink:

Muito texto só na descrição, o resto, simplifique!

Valeu @Wolf, concordo com vc…
Qual a melhor agencia das que oferecem temas? Quem tem um suporte legal? Me indica uma, sem qualquer responsabilidade claro. Eu olho e penso mas não sei bem qual escolher…

boa tarde família
a minha loja ainda estou editando, pegando alguns códigos rs
Diego_Silva

Eu depois de customizar absolutamente tudo e montar uma loja do zero, sei o quanto isso tudo me consumiu, então resolvi comprar um e montar uma segunda em outro nicho de mercado, e valeu cada centavo, economizei muitas noites de sono, comprei na própria loja integrada, do café digital.
Veja ai a nova loja que estou criando com o tema…

Www.lojawwart.com.br

Ainda estou quebrando a cabeça para adequar a loja, mas segue o link https://temporario-principessapersonaliz-manutencao.lojaintegrada.com.br/

Oi @Wolf segui seu conselho, comprei um tema, e tenho que dar o braço a torcer, ficou muito melhor!!! kkkk
Porem ainda tenho algumas coisas para justar e agora os códigos que tinha não funcionam mais, acho que tem que acrescentar algo, mas vou descobrindo aos poucos. Os Banner fiz eu mesma com as medidas do que veio no tema.
Olha lá, e me diz o que acha…eu achei bem melhor … agora tenho uma duvida, sobre as imagens, vcs fotografam sozinhos ou tem quem faça esse serviço? Descobri que sou péssima fotografa e já estou fazendo um cursinho rápido de Photosop pq tbm não sei nada, mas tudo isso leva um tempinho e preciso ajustar as imagens.
Tem alguma sugestão? ahhh trabalho com calçados femininos.

Olá, parabéns pelo novo visual! No começo vc precisar fazer todos os papéis na loja, desde o marketing até a tia do café, inclusive o de fotógrafo também, as fotos são importantes e quanto melhor, melhor! Mas vc não precisa de fotos perfeitas, e sim de fotos que esclareçam TODAS as dúvidas dos clientes, então compre uma cartolina branca, uma luminária de Leitura de quarto e troque a lâmpada por uma bem forte, faça suas fotos e seja feliz enquanto puder, pois ja ja não dará conta de fazer tudo!

Para fazer banners de qualidade, usabo canva que é a melhor ferramenta q tem pra isso e é anti-burro, até nós lojistas conseguimos usar rsrsr

Www.canva.com

Valeu @Wolf, eu uso o Crello que tbm é bem simples e agora descobri os bancos de imagens gratuitas para usar em banners .
Já as fotos dos produtos vou fazer o teste com a cartolina ou EVA branco e as luminárias , vou tentar tbm aqueles mini studios de caixa de papelão primeiro e se funcionar penso em algo mais profissional.
Acho que a pegada inicial é essa eh?
Depois conto ainda nesse tópico o que consegui!
Abçs