POSTE a URL da sua loja. Gere Opniões !

De nada… :slight_smile:

Olá We love Focinhos. estive olhando além do seu site, sua page também, pois é lá também que “capturamos” nossos clientes e jogamos pro nosso site. E se me permite te dar uma sugestão… lá vai:
Bom, sua página está quase perfeita, está linda e cativando bastante a audiência do seu público, além de ser um nicho de super fofurice, resultando em muito engajamento. Porém notei algo que me incomodou bastante: quando você vai oferecer seu produto, você não segue a mesma linha dos seus outros posts, que são bem interativos, gerando relacionamento com a sua audiência. Procure fazer imagens do SEU produto tão boas quanto a dos outros posts para não destoar. Coloque JUNTO com a oferta do seu produto, os textos para relacionamento (as dicas, curiosidades, fofurices etc). Assim ,não vai parecer que você está “panfletando” e sim oferecendo “a grande oportunidade do cliente ter o seu produto” . Outra e última coisa que me incomodou muito foi o fato de não saber se as roupinhas oferecidas eram para crianças ou pets (isso até me assustou), pois estão em manequins com corpo humano. Procure ver sua como sua concorrência faz e se adapte. Gostaria de te dar uma dica beem legal que aprendi: Quando for Segmentar um anúncio (pago), no campo “direcionamento detalhado” , “digitar tema” , na opção “Sugestão”, você pode digitar uma page de maior sucesso do seu segmento (tm que ser uma beem famosa, que o face te dê a opção). Assim seu anuncio vai para a audiência dessa outra page. No mais, não entendo muito sobre o seu mercado, mas tenho estudado um pouco de marketing de conteúdo em redes sociais. (Sou nova por aqui e estou montando meu site). Espero ter contribuído contigo.

Olá @Face_de_Cristo, como você fez para inserir estas imagens no seu submenu quando você passa o mouse ?

Preciso de dicas, tenho a loja a alguns meses, e até agora só tive uma venda, podem verificar se tem algo a ver com o Layout, fotos? Críticas, e dicas são bem vindas

Bom dia!
Minha pagina ainda esta em construção segue o link, uso o plano PRO da LI.

Preciso de alguns banners mais descolados para inserir, e fazer algumas modificações se alguém se dispuser toda dica e ajuda é bem vinda =)

Nossa loja é de insumos para a produção de cerveja artesanal

Boa noite gente!
Segue o meu site www.tenisshopping.com

Bom dia, a minha: www.echargers.com.br

Boa tarde galera.
Minha loja: www.emnence.com.br

Meu site é sobre bebês Reborn www.montecasteloshop.com.br

olá bety,
legal sua loja, mas eu pensaria na navegação.
Os menus ( cores) não estão agradáveis para navegação, indicaria para usar cores escuras e faceis de visualizar.
o tamanho da fontes ( submenus) estão um pouco pequenas ( pense nas pessoas com dificuldades de visão)
Não precisa usar as cores da sua identidade visual em tudo e sim pensar na navegabilidade do site.

Att:
Marcio

show!
design perfeito.

Bom dia galera,

Minha loja está em construção, mas gostaria de uma opinião de vocês. Os produtos estão lançados para teste.

Pessoal gostei das idéias e opiniões.
Estou começando agora com uma loja de calcados se quiserem dar uma olha no meu site www.molekacalcados.com.br/ , se quiserem dar alguma sugestão para melhoria eu agradeço.
ainda não comprei nenhum template ou tema, só mudei algumas cores no próprio tema da LI.

att.

Achei a iniciativa ótima segue a minha loja https://www.visujoias.com.br

Obrigada, Deu certo, estava procurando tanto este codigo, obrigada mesmo :slight_smile:

Estou na loja integrada a quatro anos, entre altos e baixos da plataforma, de forma geral me atende.
Segue link da minha loja: www.dkj.online

Minha loja - https://www.gogirlshop.com.br