POSTE a URL da sua loja. Gere Opniões !

Boa tarde a todos, gostaria de mostrar a loja da minha esposa ,que ficou pronta após as dicas dos amigos @douglaswp e @Andre_Silva, quero agradecer os dois. E gostaria de saber se acham que faltam melhorar algo e como faria isso.

Tem alguma coisa que possa fazer, com relação aos meta tags e SEO na loja?

Obrigado.

DEIXE SUA SUGESTAO

Avaliem a minha Loja e me der dicas fazendo um favor.

Olá, boa noite! Comprei um tema e fiz uma reformulada geral na loja! Segue: https://www.echargers.com.br

Obrigado! :smiley: Me manda o seu?

Olá, tudo bem com vocês? Sou novo aqui na Loja Integrada e gostaria de saber o que mudar no meu site para ele ficar com um visual mais bacana. www.meuscoleionaveis.com Obrigado pela ajuda!!

Bom dia pessoal… to quebrando a cabeça pra deixar a minha loja atrativa… www.fcmodacrista.com.br oke acharam??? Sugestoes e criticas sao bem vindas

@Face_de_Cristo dei uma olhada na sua loja.O visual está bom, um layout limpo agradável aos olhos. Isso é bom.
4 sugestões:

• O menu de categorias na lateral da home, como você já usa o menu de categorias no topo do site não há necessidade do menu na lateral;
  • Fundo das fotos do produto, branco de preferência. Os fundos atuais estão tirando a atenção do produto;
  • Descrição nos produtos, acredito que por você ainda estra montando a loja ainda não fez as descrições, mas é muito importante uma boa descrição para o SEO do seu site. Dá uma olhada no que os seus concorrentes na internet colocam nas descrições dos produtos que eles vendem, sem copiar, use como inspiração. Dá uma olhada também no Mercado Livre. Sempre que eu vou cadastrar um produto novo faço esse processo, para me inspirar.
  • Quando for fazer a página Quem Somos, capricha nela. Fale um pouco da história da loja, se tiver loja física mencione este fato, se puder colocar foto da equipe coloque, coloque os dados da empresa, as informações de contato. Sempre que entro em uma loja virtual vou no Quem Somos, para saber de quem estou comprando, de onde vem a mercadoria e na maioria das vezes é decepção. Os lojistas colocam poucas informações nessa área. A coisa mais difícil e ganhar a confiança dos clientes vendendo na internet, ainda mais quando somos pequenos. Busque ser o mais transparente possível.

valeu pelas dicas… como eu tiro o menu lateral de categorias??

Página recém criada, tentando aprender a arrumar o layout - sendo totalmente ignorante com programação. (socorro) hehe https://www.vincitsunglasses.com.br/

Mudei bastante o layout desde que respondi a primeira vez aqui, até consegui colocar o instagram na loja. O que acham? :slight_smile:

Amigo, que codigo colocou para apresentar o instagram sem usar o serviço do appmake ?

Pedro, vi os comentários que colocou. Por experiência própria percebi que o menu na parte de cima é importante , pois normalmente os clientes olham para cima ao entrar no site, e assim eles tem ciência que existem menus e podem navegar por eles … o lance do menu lateral eu recomendo, pois deixo eles abertos , pois o grau de desconhecimento de um cliente que existe um menu no topo que pode ter submenus é enorme , e isso causava uma maior desistência do site na primeira vista. Então coloquei os dois tipos, e melhorou a desistência no primeiro acesso a primeira página …

Tá linda a sua loja!! Parabéns!!

Como vc colocou o instagram?? Poderia ajudar??
Abs

Olá, eu usei o (snapwidget.com) ele gera o código pra você e é só você colar na loja.

Obrigada! :slight_smile: …Eu usei o (snapwidget.com)… É bem simples de se usar. Eu to querendo colocar o instagram abaixo da listagem de produtos mas como a loja integrada limita a gente né vou ter que testar ainda pra ver se consigo…

Mas tem uma taxa para pagar correto ? ou o free libera o uso da forma que fez ?

Tem a versão paga, mas o que eu uso é a free mesmo…

vou tentar usar depois . obrigado