POSTE a URL da sua loja. Gere Opniões !

Confira minha lojaaa! :smiley: —> www.gcninformatica.com

Acessórios, cabos e carregadores para smartphones, tablets e presentes decorativos: www.echargers.com.br

https://www.salescosmeticos.com.br/ uso o plano Gratis estou aberto a ajudas.

Olá, gostaria de saber como colocou o instagram no rodapé?

Minha loja - www.upforit.com.br
Qualquer opinião ou critica é sempre bem vinda!
Obrigado

Boa tarde Sellers.

Deixo a seguir nosso site de vendas para artigos tabagistas.

Peço, por gentileza que me ajudem com suas opniões.

Abraços e Boas Vendas. :slight_smile:

Yago.

Esta muito legal, só acho que na minha opinião vc deverial aumentar o tamanho da fonte do logo Design store da pagina principal e descendo a barra de rolagem no final da página onde se encontra a categoria, banner youtube, contato colocar uma cor mais escura e mais viva.

Galera aceito todo tipo de sugestões e criticas, falta pouco para divulgar minha loja.
Me ajudem galera.
www.focalimport.com.br

Ola, Tudo Bem?

o codigo para colocar o instagran no roda pé é o codigo abaixo:

CODIGO DA BARRA DO INSTRAGRAM:

Siga-nos no Instagram:
(VAI ATE O SNAPWIDGET CRIE UM CODIGO (CRIE A CONTA NO SITE https://snapwidget.com/login) E DEPOIS SELECIONE A OPÇÃO SNAP ROLANTE E COLE NESTE LOCAL)
#instagram-rodape .conteiner { padding: 50; background: transparent; box-shadow: none; max-width: 1180px; margin: 50px auto 15px; } #instagram-rodape .conteiner a { font-size: 16px; font-weight: 500; }

Olá Daniella tudo bem? Achei linda sua loja :clap:t2::clap:t2::clap:t2: Poxa queria saber como e onde faço um blog, já faz dias que procuro e agora vim aqui na comunidade e achei um site que tem, por
Favor me manda uma mensagem se puder anota aí

91-98480-5987
Me chamo jana

Olá Meirim!
Gostei muito da parte superior da sua loja (cadastre-se e central de atendimento).
Eu tenho a minha central de atendimento no rodapé.
E meu newsletter também…
Achei muito interessante a forma com que colocou os dois.
É código??? Vc quem criou???
Gostaria muito de ter em minha loja😊pode me ajudar???
www.shoesauthentic.com.br esse é meu link

Ainda em fase de imlantação

Em construção. www.lolola.com.br

Ola…
Segue o meu,estou usando tema grátis com algumas alterações,e buscando melhorar,porém estou com problema no face no rodapáque não aparece de forma alguma.

òtima noite a todos

@Aroma_Cigano bom dia, tenta dar uma olhadas na configurações do facebook, se tiver alguma restrição de idade, país… dá esse erro mesmo e não aparece…

Ola Rogério.
Não consegui localizar onde faço esta alteração.
Ja olhei vários post de como fazer,mas a pagina está um pouco diferente do que ja foi postados nas redes.
Poderia me ajudar.

Show de bola teu site.
Parabéns