POSTE a URL da sua loja. Gere Opniões !


#1

Acredito que seria interessante a todos integrantes da LI poderem postar a URL da sua loja.
Vários tópicos idênticos são criados para opinião da sua loja.
Dessa nova forma poderemos conhecer seu site e saber o que é possível modificar para uma loja gratuita, paga ou novo template comprado.
Minha loja - loja.jetaplast.com
COLE SUA URL comente e pronto !
Abs. @jetaplast


#2

A nossa ainda não está no ar, mas já prontinha pra rodar: http://cheirodegasolina-manutencao.lojaintegrada.com.br/ (utilizamos template pago comprado diretamente na LI)


#3

Muito bacana seu template @carlosMattos… Ainda tentando modificar mais no original.
jetaplast.com


#4

Império das Lingeries, utilizo template gratuito da LI, apenas personalizei com meu fundo e etc…


#5

Notei que no rodapé da sua página do lado esquerdo está com um erro de código, parece uma imagem inexistente


#6

Loja: www.gcninformatica.com.br


#7

Bom dia!! www.kelvys.com.br, meu tema foi comprado na loja de temas!!


#8

Uma sugestão. Camisa Masculina e Camisa Feminina estão em locais opostos no menu. Ou você coloca uma após a outra pra facilitar ou talvez coloque somente o menu camisas e ai os sub menus, masculina e feminina. Minha sugestão…


#9

Cara… muito fo#@ sua loja hein… A parada da Fita métrica é sensacional. Me autoriza o plágio?
kkkkkkkkkk


#10

kkkkkk autorizadíssimo. Fique a vontade, afinal estamos aqui na comunidade pra ajudar uns aos outros


#11

Valeu a observação!!! Vamos dar uma olhada nisso!!


#12

Bacana a interação no tópico.
Estamos tentando provar que é possível modificar o template original sem precisar comprar um outro.
Ver outros sites modificados sempre surgem novas ideias.
Modificamos o Full Banner de forma correta.
loja.jetaplast.com


#13

E aí, pessoal!
Dias das crianças está chegando… www.shopguri.com.br vamos dar uma força :wink: Tema comprado na loja de temas.


#14

boa ideia colocando aqui nosso site isso ira ajudara um ao outro a ter ideia na personalização o meu esta ai http://www.bodyflay.com.br/ só queria que me ajudassem a como incluir uma imagem no popup Newsletter e aumentar o tamanho dele.Grato a todos


#15

@bodyflay Olá, adorei a loja, Vi que tem o voltar ao topo, vocês que colocaram o código? Queria por na loja www.lapitanga.com.br Também adorei a parte do Instagram na faixa do rodapé, como coloco? Obrigada


#16

Boa Tarde Galera!!!
Acabei de migrar a minha loja virutal do uol para loja integrada.
O que vocês acharam?! estou terminando de mudar o logotipo, acredito que no final da semana já tenha alterado.

www.pijaminhaskids.com


#17

@Rodrigo_Albuquerque, quem personalizou sua loja? Ficou bonita.
Detalhe: você percebeu um pequeno problema na caixa de newsletter? o botão “assinar” está meio torto.


#18

Olá @shop_guri, vlw!!!
Então eu comprei um layout,e eu mesmo fiz alguns ajustes na personalização…
Verdade, não tinha reparado…vou alterar!!
Abs


#19

Estamos buscando melhorar…


#20


Não comprei tema… usei o gratuito :slight_smile: