Posso personalizar o layout da loja free pelo CSS?

Essa é uma pergunta para aqueles que tem realmente essa informação e/ou aos dirigentes da Loja Integrada no qual gostaria de saber se a versão FREE permite a personalização do layout e como é feito.

Pode sim. HTML e CSS.

1 Curtida

Boa notícia :grin:
Tenho acesso aos arquivos tanto HTML e CSS da loja em qual local? Onde está disponibilizado os arquivos para que possam serem trabalhados nas personalizações?

Agradeço imensamente pelo apoio de você DouxLune com informações que favorecem tanto a mim quando outros que estejam buscando as mesmas informações.

Obrigado! :thumbsup:

Não há nenhum arquivo disponível. O que você pode fazer é incluir código para fazer as alteração do layout. Configurações->Apararência->Editar CSS, ou Configurações->Apararência->Incluir HTML.
em www.seudominio.com.br/documentacao há algumas instruções.
Aqui você vai encontra muitos exemplos: [Eu ajudo] - Pequenas alterações em temas

Cada tema tem seu CSS personalizado. Para acessar seu CSS, você deve visualizar o códigofonte de sua loja (através do navegador), e localizar a tag <body class=“…
Basta clicar com o botão direito do mouse em qualquer área da homepage e depois clicar
em “inspecionar elemento”.
Acima da tag Body, você vai localizar a chamada de seu CSS, ex: (Esse é somente um exemplo)

1 Curtida

Lamentável ter que utilizar dessa forma para modificar algo na loja, isso pelo visto tanto faz FREE ou PRO? Ou no caso pagando temos acesso de forma descente às edições?

Na verdade não conheço nenhuma plataforma seja ela paga ou Free que apresente outra forma de edição. Designe sempre exige um conhecimento mais avançado de programação. Ainda acho que o sistema da Loja integrada oferece várias alternativas nas opções de visual da loja.