Possibilidade de Criação de Kits (ou Combos) de Produtos

E lembrando que a meu ver o kit permite combinação de mais produtos e mais versatilidade que o compre junto. Enfim, seria bacana ver estes aprimoramentos sendo implantados, ainda que devagar.

Realmente. A LI parou no tempo.

Tem diversas ferramentas que outras empresas utilizam e estão a mil anos luz na frente da LI. Não entendo isso. Parece que falta um setor de inovação aqui na LI. Povo esta usando viseira, só pode. Não tem explicação.

Apesar de diversos clientes estarem aqui pedindo a criação dessa funcionalidade não vemos uma resposta em relação a isso. Pelo menos um “Não vamos fazer tão cedo” ou “Estamos desenvolvendo”… NADA, em um mais de um ano. Também temos problemas na criação de kit com 2 produtos com sabores diferentes… Hoje você tem que criar todas as combinações possíveis ao invés de deixar o cliente escolher com grade pai e filho.

@lojaintegrada

Pois é. Entendo que a proposta da Loja Integrada seja uma plataforma mais simples focada no custo x benefício, mas pequenas melhorias pontuais seriam bem-vindas. Esta de permitir criar kits ou combos e dar baixa automaticamente no estoque dos produtos seria excelente.

Pessoal, acabei de passar essa sugestão novamente para que nossa equipe técnica avalie essa possibilidade de criação de kits.
A opinião dos lojistas valem muito para nós, no último changelog, as atualizações foram feitas de acordo com as sugestões que vieram de vocês.

https://blog.lojaintegrada.com.br/changelog-atualizacoes-da-loja-integrada-em-novembro/

Peço que acompanhem nosso blog para visualizar os próximos changelog que irão trazer bem bacanas.

@Luciano
@lojaintegrada

Também seria bem útil e um avanço absurdo a questão das variações que pontuei acima, porque ter que criar cada variação possível é um problema e também polui visualmente a pagina do produto quando se tem diversos sabores em um kit. Obrigado pela resposta e vamos acompanhando.

Oi @Luciano ! Muito obrigado pelo retorno, acho que todos ficamos mais satisfeitos em ver que nossas sugestões são lidas.
Por favor, pode passar o link do blog para acompanharmos as novidades?
Agradeço a atenção!

@RenatoRea Aqui está o link do blog:
https://blog.lojaintegrada.com.br/

Muito obrigado Luciano!

Funcionalidade basica me surpreendi em saber que nao esta disponivel.

heheheh os caras não conseguem nem botar essa joça pra funcionar direito quanto mais adicionar funcionalidades, juntar produtos em combo é obvio já presente em muitas plataformas , mas aqui na LI os caras resolveram que não trabalham mais ta tudo largado as traças e nem vergonha na cara ha mais!!! melhorem a loja, diminuam os erros e problema, trabalhem , toda vez que vejo a foto desse Luciano falando de equipe me sinto um otário que pago e pago caro e o serviço que recebo e de péssima qualidade, 3 dias com problemas no sistema 3 dias beira um absurdo não acha Luciano?

Alguma novidade sobre a funcionalidade?

É triste, olha de quando é o tópico, o @Luciano quase um ano atrás informou que passou à sugestão ao desenvolvimento, e pelo visto lá ficou.
Acho que todo mundo poderia usar muito a funcionalidade de produto composto (combo, kit, etc) com baixa automática no estoque dos produtos relacionados.
Seria ótimo pelo menos uma posição da LI.

triste isso, de tempos em tempos passo aqui procurando para ver se solucionaram essa demanda antiga, mas vejo que o melhor da loja é conseguir novos clientes para ela. Não ligam muito para o que os clientes atuais demandam.

Em resumo, é uma loja boa para quem está começando para para crescer te engessa muito.