Possibilidade de Criação de Kits (ou Combos) de Produtos

Sugestão: Criação de Kits

Como Funcionaria:

• Do ponto de vista do vendedor: O vendedor pode unir produtos já cadastrados para formar um Kit. Ao vender este kit, o estoque de cada um dos produtos que compõe o kit é automaticamente ajustado.

• Do ponto de vista do cliente: O cliente pode selecionar as variações de cada produto do Kit e, se quiser, pode retirar algum dos produtos que compõe o kit.

Benefícios desta melhoria:

• Aumento do faturamento: Devido ao aumento do Ticket médio;
  • Transparência: O cliente consegue visualizar de forma clara quais produtos compoem o kit;
  • Controle de estoque eficiente: Diferentemente do que acontece atualmente que um vendedor cria um Kit (como se fosse um único produto), porém também tem os produtos em exposição de forma separada (sem ser em um kit) na loja e que ao vender estes produtos ou este kit, pode ter problemas com o controle de estoque.

Sugestão adicional: Talvez seja mais complicado colocar esta sugestão adicional em prática, mas o que eu falei acima poderia funcionar de forma “integrada” com o que outras pessoas sugeriram em outros tópicos que é o “Compre Junto” *.

** Compre junto: é utilizado em muitas lojas, assim como, “Produtos Sugeridos”, “Quem comprou, comprou também”, e outros…*

Gostei da sugestão Turbo, principalmente a segunda que é mais fácil de aplicar.
:wink:

Bom dia pessoal,
Uma sugestão que vou dar é a seguinte, unir fotos as vezes pode ser um pouco complicado para a plataforma.
O que sei que dá para fazer nós mesmos é o seguinte:
Nós mesmos criamos os kits dentro da plataforma Loja Integrada, por exemplo KIT AB (compõe o produto A e produto B), você dá a esse Kit um novo SKU.
Integre sua loja com o Tiny ou Bling, e dentro destes ERP’s você cria o Kit com o mesmo SKU, e no campo “estrutura” você indica quais itens vão compor o kit.
Assim, quando um pedido sair na loja, o Tiny irá debitar do estoque os produtos vinculados no Tiny, e essa informação será refletida na sua loja. (ele irá debitar na LI, o estoque do kit, e o estoque dos itens que compõe o kit)

Esta ferramenta tem que ser lançada URGENTE!!! Super importante para facilitar a compra, principalmente em vendas técnicas.

LI vamos agilizar isso para nós!!

Gente Vamos Agilizar isso daí!!! Estou precisando muito dessa função!!!

por favooooor, preciso disso urgente!!

Otima sugestão, também sinto falta dessa opção

Ótima sugestão! Pessoal da LI deveria olhar com carinho para essa funcionalidade!

Preciso muito dessa funcionalidade na LI para fazer combos de desconto ex; 4 camisetas R$100,00 reais

Também preciso muito montar kits para venda! LI… alguma previsão dessa melhoria?

Kits com ajuste de estoque. Excelente!

Pra mim o mais importante é poder montar Kits fechados e o estoque ser ajustado automaticamente com a venda.

Nem precisava falar isso para a @lojaintegrada, já devia ter esta opção desde os primórdios da plataforma. Isso prejudica em muito nossas vendas na plataforma.

Alguma previsão de quando este recurso estará disponível?

Eu mesmo estou cancelando minha assinatura pois não consigo trabalhar sem essa funcionalidade, pois meu produto carro chefe é um kit com duas peças de roupa.

Pelo Amor de Deus, alguém da LI para da um posicionamento sobre essa funcionalidade em que fase está essa implantação, pois ela é uma das maiores IDEIAS que existem. Caso queiram cases posso sitar locais que fazem.

A Loja Integrada deveria olhar para essa funcionalidade com urgência. Aumentaria muito o faturamento das lojas! A anos esperamos por isso e nada…

Recomendo usar o App Compre junto, da admake.

aguardando essa funcionalidade. @lojaintegrada

Também sinto falta desta função. Faço isso na prática criando um novo produto e quando ele vende dou baixa no estoque dos itens que o compõem manualmente, mas sempre ocorrem erros de gerenciamento de estoque e outras falhas que o sistema automático não permitiria.
Acho que seria excelente esta funcionalidade!

A Loja Integrada parou no tempo … novas funcionalidades praticamente não existem há muitoooo tempo … sugiro como disseram appmake aplicativo compre junto , mas é pago. Att