Porque o cartao de credito ja aparece configurado

Pessoal estou configurando a minha loja, na hora de testar o pagamento, percebi que está configurado mercado pago(no caso o meu que eu configurei) porem apareceu 2 opções de pagamento: mercado pago e pagamento com cartão de credito. Nesse caso do pagamento com cartão de credito foi o que não entendi muito bem pois para onde irá o repasse se o cliente decidir pagar com o cartão de credito? Alguem pode me ajudar? Grata!!

@miah, esse pagamento por cartão de crédito também é processado pelo MeracadoPago. A diferença é que ele é checkout transparente, ou seja, se o cliente for pagar com cartão de crédito a compra feita em sua loja ele não vai precisar sair e ser direcionado para o ambiente do MercadoPago, todo o processo é feito dentro da loja.
Lembrando que na forma de checkout transparente do MercadoPago a única forma de pagamento aceita é cartão de crédito.
A outra forma de pagamento que a aparece é o MercadoPago Redirect, existem duas diferenças dessa forma de pagamento para a outra que citei acima.
A 1ª diferença é que se o cliente optar por ela na hora de pagar a compra ele vai ser direcionado para o ambiente do MercadoPago, ou seja, ele vai sair da sua loja para inserir os dados de cartão.
A 2ª diferença é que a o MercadoPago redirect oferece a forma de pagamento boleto bancário.

obrigada pela ajuda Pedro! Gratidão mesmo :slight_smile: