Porque nao da mais para atualizar estoque com milhares de sku ao mesmo tempo?

Eu lembro que 6 meses atras dava para atualizar em tempo real o estoque via planilha , titulos dos produtos etc, agora limitaram para 300 sku por planilha, porque dessa limitação? A vtex pagou 10 milhoes na li e nao teve a capacidade de comprar um “CPU” mais sofisticado para resolver esse problema???

Estou com dezenas de reclamações na minha loja, cliente compra produto que eu nao tenho, peço para ele escolher outro, e adivinha qual ele escolhe…a que eu nao tenho tambem!!!

Tenho mais de 2000 sku, fica inviável fazer manualmente um por um

Agora essa semana nem esta dando para atulizar estoque via planilha, nem se colocar 100 sku, LIMITARAM AGORA PARA QUANTOS? 10 por planilha?

Continuam 10 mil linhas por arquivo. Mas, algumas colunas são obrigatórias, se não, não dá certo. Se não me enagano são: TIPO, SKU, NOME, ATIVO, além da coluna a ser modificada. Confirme pelo link que leva a instruções de preenchimento.

Eu nao exclui nenhuma linha, sei dessa regra, o suporte me respondeu que vai mandar a reclamação para o setor N2, ja sei que esse setor nunca responde

Torcer para nao vender bem esse ano, porque se a clientela resolver comprar, vao ser um caos