Porque a LI nos obriga a utilizar funções de desenvolvimento próprio que são pessimas?

Fico me perguntando por qual motivo a equipe da Loja Integrada (que não consegue desenvolver soluções funcionais) tenta enfiar goela abaixo seus produtos? Estou sem conseguir entrar em meu painel da loja há horas porque o MFA desenvolvido por eles não funciona. Recebo os códigos mas nenhum da certo, diz que são inválidos e para chegar ao suporte preciso estar logado ou seja não tenho a quem recorrer para solucionar meu problema…
Não é o primeira vez que esse problema ocorre e pelo jeito não será a última pois esse MFA sempre da problema.

Agora inventaram que temos que usar esse pagali que também é ruim senão a plataforma vai virar minha sócia. Enfim … tudo que é desenvolvido por eles não funciona direito (carrinho abandonado(não identifica cliente nenhum em relação às ferramentas de terceiros), pagali, MFA, enviali) e somos obrigados a utilizar.

Será que por aqui alguém consegue me dar um suporte de como solucionar o problema do MFA que só da código inválido?

Apenas para atualização continuo sem acesso à plataforma…

E uma péssima sócia, que não faz muito bem seu papel, que seria disponibilizar o máximo possível para vendermos cada vez mais, e todos ganharmos… só faz melhorias e ferramentas que geram beneficio próprio e imediato…

1 curtida

Um dos motivos que fui embora, não aguentava mais tanto problema, falta de solução, não ouviam os lojistas e ainda tentam empurrar soluções péssimas para nós, e agora querendo ser nossos sócios sem apresentar resultado, fui embora mesmo, e foi a melhor coisa que fiz.

1 curtida

Olá Luis, bom dia!

Vi aqui que já seguiu corretamente o passo a passo para esse caso, que é abertura do formulário e envio da documentação para equipe atuar neste caso.

Vou aproveitar esse tópico e deixar o link do passo a passo para outros usuários: https://ajuda.lojaintegrada.com.br/pt-BR/articles/5314362-nao-estou-recebendo-a-mensagem-de-autenticacao-em-duas-etapas-o-que-fazer

Verifiquei que o time já está atuando no seu caso, basta responder com as informações solicitadas, por favor.