Porcentagem diferente nas parcelas

Olá pessoal eu tenho uma conta no PayPal, nela eu consigo colocar em quantas vezes dá para parcelas, isso eu sei fazer…Mas gostaria de colocar uma porcentagem diferente em cada parcela, mais ou menos assim:
1x de $100: seria o valor total sem juros
2x de $50=100: mas mesmo assim sem juros
3x de $35=105: ai já teria uma certa porcentagem em cima
4x de $40=120: já seria outra porcentagem…

e assim por diante. Deu para entender?!

Se alguém souber como fazer, por favor me ajudem

Bom dia!! Deu pra entender sim, vc quer que a partir de tal parcela tenha juros, certo?? No Paypal não dá pra fazer isso, somente no pagseguro ou mercado pago (pode ser o transparente)… Espero ter ajudado.

Olá Gata, boa tarde.

A lógica do que você está dizendo é basicamente o seguinte:

Em sua conta do Paypal, você configura em até quantas vezes irá parcelar para seu cliente SEM JUROS, ok.
Então por exemplo, você configura que irá oferecer 3x sem juros para seu cliente, a partir da 4 parcela os juros já correm por conta dele, ou seja, o parcelamento é feito com o juros do cartão dele.

Essa opção de você determinar qual será o valor adicional a ser cobrado não é viável, isso porque, quando seu cliente opta por pagar com mais parcelas do que você oferece, a negociação passa ser CLIENTE / INTERMEDIADOR. Nesse caso já não é mais com você.

Espero ter lhe ajudado. Uma boa tarde e boas vendas!

Att.

Minha Loja Minhas Vendas | Soluções em Loja Online!

PAYPAL NÃO faz parcelamento com juros para o cliente!!!

Muito obrigada Rogerio, ajudou sim ^^

1 Curtida

De fato Rogério, apesar de haver disponibilidade na plataforma para habilitar quantas parcelas quiser, na prática só é exibida as parcelas sem juros!

Uma ótima tarde e boas vendas!

Att.

Minha Loja Minhas Vendas | Soluções em Loja Online!

Obrigada tbm pela explicação!

eu tenho solucao pra isso
pagar cobrando juros no PAYPAL

atualmente estou usando no meu site mesmo
https://www.euvoudeexcursao.com.br/loja/shows/paul/

foi criado um modo que eu configuro o valor da parcela ja com juros no meu site
e o cliente escolhe a opcao e ai manda o valor ja com juros direto para o paypal e ele faz o pagamento

agora gostaria de saber se tem como eu implantar isso na loja que eu estou fazendo aqui no LI ?