Por Favor olhem Meu Site

Acesse : www.mbdistribuidoradesistemas.com.br

sugestões ?

Opa Fabio, tudo bem?

Gostei do seu site, no geral está muito bonito e bem organizado, passa uma boa impressão.
Entretanto, tenho algumas sugestões.

1. Acredito que o menu lateral é desnecessário, visto que já existe um menu suspenso. Isso cria uma certa poluição visual. Removendo este menu, você pode aproveitar melhor a vitrine para expor os produtos.
  2. A descrição dos produtos pode ser mais rica, não demonstrando apenas as características técnicas, mas também o uso, as vantagens e informações mais relacionadas ao uso em si do produto.
  3. Utilize mais fotos nos produtos. Apesar de você estar utilizando fotos com boa definição e fundo neutro, acho válido colocar mais fotos em outros ângulos ou até mesmo em um cenário real, por exemplo uma câmera instalada em uma sala, para dar a noção de dimensão para o comprador.
  4. Reconsidere a fonte (tipo da letra) utilizada no preço dos produtos, pois ela é muito estilizada e isso pode confundir a leitura.
  5. Reconsidere a cor do botão “Adicionar ao carrinho”, pense em algum tom de verde, apesar de não fazer parte da palheta de cores do seu site, o verde é uma cor que induz à compra e também a seguir em frente.
  6. Considere utilizar alguma ferramenta de avaliação de compras em sua loja, como o Trustvox por exemplo, para que os clientes possam opinar sobre os produtos adquiridos. Isso passa credibilidade e confiança para outros clientes comprarem.

Acredito que numa visão superficial, são essas as principais dicas.

Abraços!

Obrigado pelas sugestões, estarei alinhando esses fatores.