Por favor me ajudem

Faz desde o início do mês que há um bug Não foram encontradas formas de envio para o CEP informado de alguns produtos meus e os meus clientes não podem comprar. Já fiz 2 posts aqui mas ninguém me responde.
Aguardo

Você tem que verificar o peso e as medidas dos produtos, se eles não atingirem o mínimo ou ultrapassarem o máximo permitido pelos correios dá esse erro mesmo… https://www.correios.com.br/para-voce/precisa-de-ajuda/limites-de-dimensoes-e-de-peso Qual seu site?? Quais produtos vende??

1 Curtida

Oi Rogério,
Estão com as mesmas medidas de sempre que funcionavam normalmente. Mas vou conferir, muito obrigada. Meu site é o www.vinconcasa.com.br Vendo Cama, mesa, banho e aromas.

Rogério,
Deu certo! Agradeço muitoooooooooo!!!

Que bom que deu certo, estamos ai pra se ajudar mesmo!!! Bem bacana seu site gostei, vc não tem nenhuma rede social?? (facebook, instagram…) acho que ajuda na divulgação do site… Qualquer coisa avisa ai…

Tenho sim. Pode conferir no instagram @vinconcasa e no Facebook Vinçon Casa. Estou agora estudando SEO por conta para escolher melhores títulos e meta description, investi no google adwords express também este mês. É difícil vender, mas vou tentando melhorar. Você tem loja também?

Eu perguntei das redes sociais, pq não vi link no seu site… é difícil vender mesmo, minha loja é www.kelvys.com.br, marca própria de camisas, polos… então vender é mais difícil ainda…kkkk, mas tô na luta…

1 Curtida