Podudos Excluídos continuam aparecendo na loja

Olá sou assinante gratuito, porem estou pretendendo migrar para o pro, mais com esse bug não dá. Poderiam corrigir por favor para eu dar continuidade na homologação da loja?

Exclui todos os produtos da loja, porem continuam aparecendo no site. Já faz uns 4 dias.

na minha já faz 1 mês, período q eu estava personalizando a loja, e agora estou com o mesmo problema, produtos já excluidos que continuam aparecendo… Já abri chamado, solicitei, enviei mensagem aqui na comunidade… agora vamos começar a divulgar a loja nova e nada de corrigirem o erro…

Detalhe: meu plano já é PRO 2 desde o primeiro dia que comecei a personalizar o site.

Boa tarde, estou passando pelo mesmo prolema, alguns dias atrás exclui alguns produtos da loja, entretanto, ao entrar eles continuam na página.

Bom dia, estou com o mesmo problema na minha loja, produto excluido continua aparecendo no site como
indisponivel.