Plataforma nao avisa quando boleto foi pago

Alguém sabe me dizer porque a plataforma não avisa quando boleto foi pago do mesmo jeito que avisa quando cartão de credito foi aprovado?
Quando cliente opta por boleto, tenho que entrar no Itau online para procurar o credito do boleto. Alem de dar este trabalho extra, tenho que procurar por valor porque quando paga por boleto não mostra o nome do cliente nem algum outro indicador! Imagine se tenho dois boletos em aberto com o mesmo valor!
Acho que a plataforma deveria poder identificar pagamento dos boletos e não so emitir.
Tenho o PRO1.
Obrigada pela ajuda!!!

Nós também estávamos com esta dificuldade. A loja integrada não tem mesmo como buscar estas informações automaticamente. O melhor é usar um intermediador, nós usamos o PagHiper que cobra só R$ 1,99 por boleto pago. Antes pagávamos R$ 5,90 pela compensação do boleto pela Caixa Federal. Esta opção está nas formas de pagamento, assim, quando o cliente paga o boleto, um dia depois o pedido já é atualizado para PAGO, e o mais importante: eles ficam avisando por e-mai para o cliente pagar. Compensa.

Muito obrigada pela dica! Vc resolveu meu problema!!!

Obrigada,

Beatrice

Ola´Beatrice,

me parece já ter resolvido sua questão.
De toda forma, fica a dica com o Pagseguro as atualizações acontecem automaticamente, fica bem mais dinâmica a administração da sua loja.

Um abraço e boas vendas.

Pagseguro funciona maravilhosamente, uso bastante! Mas a opção de boleto eletrônico é independente e não atualiza o status de pagamento, infelizmente. Ou estou errada??

Cadastrei no paghiper hoje mesmo.

Beatrice

Perfeito Beatrice.

Não tenho informações sobre recursos pagos da plataforma, de qualquer forma boas vendas…