Plataforma instável - parece versão beta

Pessoal, como estou na versão grátis tentando fazer o teste, não consigo abrir chamado, porém como vou migrar de plano se a plataforma não funciona? segue abaixo o chamado que tentei abrir;

ronnie
27 de ago 12:14 BRT

à Equipe Loja Integrada,

Caros, boa tarde!
Visitei o stande de vocês no FORUM ECOMMERCE 2016. Fui muito bem atendido e, já que estou buscando uma plataforma com mais recursos que minha atual, resolvi fazer o teste grátis de vocês. Porém estou há mais de uma semana na via sacra de tentar experimentar a loja: A importação de produtos via planilha é extremamente ruim, não possui todos os campos de cadastro, além de não ter as variações completas, assim, temos que após a importação passar produto a produto fazendo um monte de coisas. Depois disso, tudo revisado, o produto simplesmente não aparece na loja .e isso está acontecendo com um monte de lojas hospedadas na plataforma de vocês. O tal STATUS de vocês é uma piada, basta ir na comunidade e ver o tanto de reclamação recente desses problemas que relatei, mas o status insiste que tudo está operacional. Querem de fato fazer trabalho de gente grande ou vão continuar tapando o sol com a peneira?? Se estamos tendo esse monte de problemas para fazer o básico, como me sentirei seguro de começar a transacionar por aqui?? Sinceramente espero respostas e soluções coerentes, para que além da plataforma, também não fique decepcionado com o atendimento.

Caso achem que basta migrar pro plano PRÓ e magicamente as coisas se resolvem, por favor me avisem, que faço isso agora mesmo…

Chamado é somente pra quem é PRO1+. Infelizmente a loja está instável mesmo, sou PRO1 estou com problemas em cadastrar produtos, assim como todos que tem loja integrada. Creio eu que eles vão resolver segunda feira. Pois fim de semana não tem expediente.