Planos Básico x Plano PRO 1

Se eu mudar o meu plano do básico para o PRO 1 consigo usar o Google Merchant? Devido ao catálogo?

Quais são os diferencias fora esses em bullets (poderia receber um documento), DE: Basico PARA: PRO tudo que tem?

Como fica em relação ao pagamento do Registro.br uma vez já feito? Ganho + 1 ano grátis?

Obrigado
@lojaintegrada

Olá, Bom dia! Tudo bom?

Seja muito bem vindo a nossa plataforma e também em nossa Comunidade.

Aumentando o seu plano para um PRO1 você tem a disponibilização desses recursos, o aumento do número de visitas, cadastro de produtos, você consegue sim realizar a configuração do Google Merchant em sua loja é disponibilizado na hora, quanto ao uso do provedor de domínio da Registro.BR nós não temos nenhuma ação ou acordo com eles que envolve a plataforma, é um dos provedores que mais recomendamos por ser fácil e rápida a configuração do domínio.

Temos dois materiais que podem estar lhe auxiliando a respeito da diferença dos planos, veja:

A configuração e pagamento com a Registro.BR é de um valor anual, o seu domínio fica ativo e disponível para acesso, temos um artigo que mostra como realizar a configuração

Ficamos à disposição

Então para conta FREE não consigo usar o Merchant? É isso?

Consegue utilizar sim, a modalidade está disponível para todos os usuários de nossa plataforma, acesse o seu painel em Soluções>Aplicativos e realize a instalação conforme o nosso artigo de instrução, veja:

Abraços!

@Chicao.chicao eu fiz isso, conversei com a mulher do Google e ela informou que a página (o arquivo xml) não trás todas as informações elegíveis para ser configurada a minha loja.

Preciso pagar o plano PRO 1 para que funcione? Alguma loja plano básico funciona o MERCHANT?

Abs

Não é necessário estar em um plano PRO para que o aplicativo do Merchant funcione, primeiramente precisamos entender o erro que o Google apontou em sua loja quanto aos produtos estarem elegíveis, pode confirmar para mim se todas as informações e campo de informações dos seus produtos estão devidamente preenchidas?

O Google faz análise dos produtos através do seu XML, conforme o artigo que eu lhe enviei acima.

Claro. Lembrando que, vendo bolsas.

A configuração está chamando xxxxxxx/googlemerchant.xml (Eu não consigo alterar esse XML, consigo?)

Já refiz o cadastro dos meus produtos em minha loja 3 vezes. Incluindo esses campos, excluindo, criando direto no código-fonte as informações e nada.

Segue:
Está faltando um atributo obrigatório de vestuário [cor] help_outline
Está faltando um atributo obrigatório de vestuário [idade] help_outline
Está faltando um atributo obrigatório de vestuário [gênero] help_outline
Está faltando um atributo obrigatório de vestuário [tamanho] help_outline

Hoje apareceu mais essa: Conta suspensa devido à violação da política: finalização do pedido incompleta help_outline

Então, vamos lá.

Você consegue gerar sim uma nova URL do seu XML, essas informações que o Google mencionou que estão ausentes são referentes a grade de variações do seus produtos, o produto consta cadastrado como COM-VARIAÇÃO?

Caso você tenha criado uma grade de variação personalizada a mesma consta com as variações cadastradas?

Quanto a última mensagem apresentada é necessário entrar em contato com o Google ou seu gerente de contas do Google para mais informações de como proceder, eles estarão passando mais informações para você de como proceder.

Como faço para gerar uma nova?

Sim, ele consta como variação. Já fiz de várias formas! Como mencionado anteriormente, já cadastrei os produtos novamente 3 vezes.

A grade foi cadastrada corretamente.

Então, eles informaram que as cores estão erradas, idade, etc. Como posso inserir aquelas informações e o XML capturá-las?

Grato

As informações dos produtos são acrescentadas automaticamente na no seu arquivo de XML, caso você esteja realizando recentes alterações, recomendamos que você gere uma nova URL do seu XML, dentro do seu painel em Aplicativos>Merchant tem a opção logo a baixo de gerar uma nova URL.

Vou efetuar os testes.

Grato

1 curtida