Plano PRO Suspenso por Falta de pagamento

Paguei o plano dia 04/05/18 e hoje recebo a notificação de que o plano foi suspenso por falta de pagamento.
Enviei e-mail para o financeiro@lojaintegrada.com.br mas não foi enviado
comprovante-sicoob

O meu plano também foi suspenso ,sendo que o boleto está pago desde o dia 04/05

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@conexaocelulares @Sao_Chico_Barber

Boa tarde, tudo bem?!

Verifiquei aqui e já foi alterado o status da fatura de vocês para Paga ! Peço desculpas por qualquer transtorno causado ! :smiley:

Abraços :hugs:

Oi Natália,tudo bem /

Não recebemos o boleto para pagamento este mês.

No aguardo,agradeço desde já.

Att. Paulo Reis.

Boa tarde, tudo bem?!

Poxa ! Já era pro sistema ter gerado uma fatura nova :confused: Creio que ele não vai gerar porque sistema está esperando que sua loja vá para o plano grátis ! :confused:
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Para evitar que isso aconteça, acabei de gerar uma fatura do PRO2, peço que não realize o pagamento ! Assim consigo segurar sua loja no plano PRO até que eu possa gerar um novo boleto do PRO1 ! Não consigo fazer esse procedimento porque sua loja está atualmente no PRO1. Segunda feira, consigo gerar o boleto do PRO1 e estará tudo certinho :wink:

Agradeço a compreensão

Abraços :hugs:

Bom dia, tudo bem?!

Acabei de voltar o seu plano para o PRO1 :slight_smile: Você pode encontrar a fatura atual ao acessar o seu painel ! :wink:

Abraços :hugs:

Bom dia !

Tudo bem e você?

Ok, muito obrigado.

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