Plano grátis é grátis mesmo, para sempre

Concordo em número, gênero e grau com você. A LI me atendeu até um ponto, depois eu vi que o melhor seria migrar. Oferecer uma forma de pagamento personalizada, utilizar alguns recursos extras se tornaram essenciais para minha operação e já decidi fazer a migração para a Tray até o final desse mês. Após 2 e quase 3 longos anos na LI. Foi bom e muito estressante, diga se de passagem, enquanto durou kkkk

2 curtidas

Não sei se é sorte ou azar, tinha acabado de criar 3 anúncios sem pôr a loja para funcionamento.

Estava começando a aprender, nem sei colocar a parte de pagamento e frete ainda, e nem vou precisar aprender.

Saindo antes mesmo de entrar. Onde R$2.000,00 é ter sucesso??? Não tem custo do produto, mão de obra, frete, luz, internet e imposto… fora os que esqueci.

Foi um desprazer.

3 curtidas

Olá pessoa,

A LI deveria ter ouvido a opinião dos usuários antes de lançar essa política para lojas do plano grátis.

Gostei do feedback de todos.

2 curtidas

@casadapesca ouvir o lojista, isso é uma coisa que a LI não faz. Na verdade nunca fez.
Se ouvisse provavelmente teríamos uma das melhores plataformas de e-commerce do mercado.
É grande a quantidade de ideias que os lojistas da plataforma dão e são ignoradas.
Só estão olhando o lado deles e os lojistas, como sempre, que se virem.
A lógica de negócios da LI é: pague o plano da loja, fique satisfeito com um serviço porcaria e cala a boca.

4 curtidas

Sempre preciso nas palavras. Concordo em tudo.

Tudo que LI faz é para arrancar nosso dindin que já é pouco. Lançaram um menu novo, que só tem boniteza e zero agilidade e praticidade. Todos os novos recursos que lançam sempre são pagos. Nunca levam em conta nada, absolutamente nada do que recomendamos como clientes deles. A verdade é essa mesmo, enquanto está dando lucro pra eles, pouco se importam conosco. A soberba precede a queda, essa plataforma está com os dias contados e talvez eles já saibam disso, por isso não estão nem ai.

4 curtidas

Loja Integrada está entrando para o ranking das piores plataformas. A pior plataforma em recursos e ferramentas nativas. O PIX vai fazer aniversário de 1 ano e a loja integrada nada

2 curtidas

Eu sou grato e entendo a plataforma, pessoal reclama mas a LI foi durante muitos anos a que deu suporte de forma gratuita para os lojistas, acredito que no começo para quem não podia pagar era uma maravilha, mas depois que a loja cresce você não consegue ficar na plataforma porque aqui falta muito e muitos recursos, e essas mesmas pessoas que gostavam do grátis começam a reclamar da plataforma parada no tempo ou saem da LI, ou seja fica aqui como grátis, aprende na plataforma e quando cresce e pode pagar sai porque percebe a falta de recursos.

4 curtidas

Por esse limite de faturamento baixíssimo não dá para alavancar as vendas, fazer publicidade etc. é onde se encontram a maioria dos lojistas, daí baixarem os valores.

1 curtida

Pra mim está de boa. Eu não vendo nada na minha loja aqui mesmo…

As vezes nem sei pq tenho loja aqui, parece que ela está dando ate teia de aranha, porque ninguém compra. kkkk

Aqui, na LI, até para trabalhar o SEO é ruim…

Eu vendo mais na Shopee do que aqui.

Mas, se um dia, se um dia! As comprar aqui, forem expressivas, eu começo a pagar aqui sim.

1 curtida

Migrei pra WBUY depois de usar a li e tray

2 curtidas

Migrei pra WBUY por conta exatamente disso, e pir incrível que pareça as minhas vendas 80% sao via PIX pois a plataforma oferece checkout transparente usando o pix

4 curtidas

Analise a WBUY amigo, ja fui ora tray ms nao gostei muito nao, melhor que a li sim mas tem algumas coisas nao estavam boas e fáceis para o consumidor

1 curtida

já que vão por esse limite. Coloquem os planos por faturamento e não por visitas e quantidade de produtos.

1 curtida

o único problema que vejo na wbuy e não ter planos maiores…

olá amigo, acredito que nesse print voce comenteu um engano ou interpretou de uma outra forma, existe sim a possibilidade de um plano maior de acordo com as necessidades do lojista, basta solicitar um orçamento via email e tambem com relaçao as visitas note que vc marcou no print , esses acessos sao simultaneos e nao mensal se vc olhar direitinho verá que as visitas mensais sao ilimitadas

Acredito que seja possível realmente planos maiores, mais quais os valores?
São aceitáveis?
Ficaria muito mais fácil saber quanto vai custar antes de migrar, não curto surpresas.

Quanto ao limite, sim, isso é um problema para quando a loja for maior, já batemos essa quantidade em uma live que fizemos e com certeza seria um problema para black friday.

Mas coloquei somente como observação.

Para nós, um outro problema é a integração Wbuy e Bling, é muito tosca em comparação com LI, Tray e Nuvem (as que já fiz) sendo manual e limitada.

1 curtida

Estou na mesma, acabei de montar a loja e a inclusão de produtos. Agora a LI vem com essa? Vou começar a procurar outras opções antes de estabelecer minha loja na net. A a variação de faturamento no inicio pode ser alta e forçar a ter que assinar o plano só por “um mês bom”.

É uma imposição simplesmente absurda. Meu contrato não tem limite, então não podem colocar agora. Isso deveria valer só para novos contratos.
Fora o fato de 2.000 de faturamento não ser nada, ignora completamente o que cada empresa faz. Eu tenho uma loja com muita sazonalidade. Passo meses não chegando a faturar nem 500 reais e quando tem os eventos de lançamento, ultrapasso. Então é completamente surreal essa proposta para mim.

2 curtidas

Quando avaliei a Tray percebi que ela tem um plano aparentemente mais barato pois na verdade ela quer ganhar nas formas de pagamento com um gateway próprio. Desisti.