E ao importar, esta duplicando essa categoria Smartphones e as sub-categorias mencionadas no exemplo acima. As demais Categorias criadas, não estao sendo afetadas.
Enfim, não sei como resolver… Caso alguem saiba, por favor compartilhe. Ficarei muito agradecido.
Vi que você é lojista PRO, e como está ocorrendo esse problema em sua loja, nossa equipe técnica precisa entender melhor o que está acontecendo.
Para agilizarmos isso, eu te mandei uma mensagem via um chamado, explicando melhor a situação e direcionando para o responsável técnico acompanhar esta situação de perto com você.
Desta forma, além de deixarmos reportado este erro no histórico da sua conta, nossa equipe técnica conseguirá ter acesso mais rápido à situação e te atualizar de tudo o que for feito.
@claraparente ,estou com o exato mesmo problema. Não sabia a origem, mas vendo a reclamação do @housetec faz sentido para mim também, porque minhas categorias apareceram duplicadas hoje e eu importei alterações de preço via planilha ontem.
Você pode me ajudar?