Planilha Produtos duplicando Categoria

Prezados(as),

Estou com um problema que nao consigo resolver…

Exporto a planilha de produtos, altero o valor de venda (somente altero isso), e falo o upload novamente do arquivo .xlsx

Porém, ao importar novamente, é duplicado uma Categoria Principal com Categoria Pai. Exemplo:

  • Smartphones (principal)
    ˪ Smartphones Xiaomi (pai Smartphones)
    ˪ Smartphones Apple (pai Smartphones)

  • Cases iPhone (pai Smartphones)
    ˪ Cases iPhone X (pai Cases iPhone)
    ˪ Cases iPhone XS (pai Cases iPhone)

E ao importar, esta duplicando essa categoria Smartphones e as sub-categorias mencionadas no exemplo acima. As demais Categorias criadas, não estao sendo afetadas.

Enfim, não sei como resolver… Caso alguem saiba, por favor compartilhe. Ficarei muito agradecido.

Segue link da tabela de produtos.

Olá @housetec, tudo bem?

Vi que você é lojista PRO, e como está ocorrendo esse problema em sua loja, nossa equipe técnica precisa entender melhor o que está acontecendo.

Para agilizarmos isso, eu te mandei uma mensagem via um chamado, explicando melhor a situação e direcionando para o responsável técnico acompanhar esta situação de perto com você.
Desta forma, além de deixarmos reportado este erro no histórico da sua conta, nossa equipe técnica conseguirá ter acesso mais rápido à situação e te atualizar de tudo o que for feito.

2 curtidas

Muito obrigado @clara pela atenção e encaminhamento do problema.

Qualquer coisa, só me contatar. Sigo tratando via chamado na plataforma.

*obs: por estar sendo tratado via chamado na plataforma, caso opte, pode fechar esse tópico.

1 curtida

@claraparente ,estou com o exato mesmo problema. Não sabia a origem, mas vendo a reclamação do @housetec faz sentido para mim também, porque minhas categorias apareceram duplicadas hoje e eu importei alterações de preço via planilha ontem.
Você pode me ajudar?

Olá @Tititi_Sex , tudo bem?

Você fez o download da planilha e alterou quais colunas?