Pixel do Facebook

Por favor, alguem aqui conseguiu fazer a integração do Pixel do Facebook com a Loja Integrada. O Manual que o suporte da LI apresenta é o antigo (que esta em desuso).
Eu instalei o aplicativo e coloquei o codigo. Mas agora imagino ser necessario criar as conversões.
Porém Configuro eventos padrão ou personalizado?? se for o personalizado ele me pede informações que não tenho, como por exemplo uma palavra chave da URL ou a propria URL (para cada evento);

Alguem aqui já usa o Pixel do Facebook e esta funcionando 100% ? pode dar a dica de como configurar e integrar tudo certinho?

1 Curtida

Verdade … estou no aguardo disto também …
Google também não esta sendo possível configurar meta de conversão …

1 Curtida

Olá, só para entender… Você falam de acrescentar isso, certo?

1 Curtida

Olá Lionardo boa noite, gostaria de saber como faço para integrar o Pixel uma vez que não sei onde está o código que falam tanto? Se puder me ajudar ou informar onde posso ler sobre isso de forma que, eu super leiga em informática, possa aprender eu agradeço muito!

Oi pessoal, o pixel já vem pré-instalado no Loja Integrada, você deve acessar:

Menu > Apps > Aplicativos > Pixel do Facebook

Quando você ativar, vai te pedir um número semelhante a esse 1529201705028186, você tem que ir até o Facebook e acessar o seu Gerenciador de Anúncios, então você vai obter o script do Pixel, que é semelhante a esse:

ImgLand.net image

O próximo passo é copiar apenas o código de 16 dígitos que está em azul e colar no Aplicativo do Loja Integrada citado acima.

Espero ter ajudado, boa sorte.

3 Curtidas

Oi FilipePSS tudo bem ? Já fiz isso mas não aparece nada de diferente quando acesso meus relatórios

Oi, quais relatórios você se refere?

Finalmente alguém conseguiu de forma objetiva e simples explicar como se instala o pixel no site.
Já fiz o procedimento como você explicou, vou aguardar o tempo estimado para ver se deu certo.
Muitíssimo obrigado Filipe.

Att.

Jane Elizabete