Pior atendimento | ordenar itens da grade de produtos

Faz mais de 48h que estou tentar entender um problema, e o chat de ajuda de vocês é muito demorado, quem me atendeu disse que ia verificar e não retornou mais, e depois de 16h esperando ele responde que não estava encontrando produto? Uma vergonha, muito ruim essa interação.

Caso alguém possa me ajudar, o problema que estou tentando entender e sobre a variação de produto.
Nessa imagem está a ordem em que coloquei as variações do meu produto, do jeito que eu quis organizar, como eu uso uma hub de integração, as variações e as imagens já vem de lá vinculadas, o nome com sua respectiva imagem. O problema está sendo na página do produto, na Imagem 3, a variação fica em alfabética, e não na ordem que eu organizei, o por que dessa reorganização da variações e não seguir o que eu deixei.



vc precisa reordenar a grade, se for uma grade customizada.

3 curtidas

Oi Achiles, boa tarde! Vi aqui que você é lojista PRO e já possui um chamado aberto com a nossa equipe. Dessa forma, continue interagindo com ele através do chamado, ok?!

Desta forma, além de deixarmos reportado este erro no histórico da sua conta, nossa equipe técnica conseguirá ter acesso mais rápido à situação e te atualizar de tudo o que for feito.

Sim, estou em contato com eles sim, o mais incrível foi que depois de postar aqui, o atendimento continuou, antes disso eu estava na espera e nada. E mesmo assim, continua muito ruim, o Leonardo deu uma explicação melhor em pouco minutos, do que o chat em 48h.

2 curtidas

Peço desculpas por qualquer transtorno, @Achiles !

E vou levar o seu feedback para a equipe responsável.

@clara estou desde ontem para chegar em uma solução com vocês, e continua péssimo o atendimento, pelo chat vocês não conseguem entender o problema, e todo vez tenho que explicar o que está acontecendo, mandei um exemplo do que estava acontecendo, e expliquei que todos itens de grade estavam com problema, mas foi corrigido só o de exemplo o resto ficou sem correção. Muito ruim pelo chat, peço que me liguem para ver se vocês conseguem entender o problema.

1 curtida

Oi Achiles, cobrei a equipe de atendimento e N2 para te retornarem sobre essa questão no chamado em aberto, então peço que aguarde que você terá um esclarecimento de como está sendo verificado seu caso internamente.

4 dias se passaram e continuar de pior a sei lá o que o atendimento, 3 pessoas já foram no chat falar e nenhum deles dá uma resposta, uma bosta de atendimento. são vários problemas relatados e um foi explicado de qualquer jeito o resto fica por isso mesmo, e ninguém responde nada, leem a mensagem e fica lá como lido e nada. Tá foda, atendimento de bosta, fica uma passação de conversa e ninguém ajuda me nada. @clara

Oi @Achiles

Entendo a sua frustração quanto ao atendimento, mas não estamos deixando de fazer o que tem que ser feito para verificar a situação. Como envolve o contato de um integrador que não está integrado a nossa plataforma, é necessário que o integrador entre em contato com a nossa equipe, como solicitado via chamado.

Instruções perfeitas, topzera Leonardo =]

1 curtida