Pesos e medida no correio da loja

Pessoal preciso de ajuda, estou um pouco perdida com essa tabela/ altura etc do correio da loja, minhas encomendas é chinelos, não sei ainda qto sera o peso, pesquisei e aproximadamente é 230g como o correio so aceita acima de 1 k , fiz simulação q deu R$ 16,10 , esta correto? outra coisa qto coloco + produto o valor não altera, cobra so 1, e mais uma q salvei as configuração de tem como editar p fazer essas mudanças

Peso

Bom dia!! essa medidas são das embalagens que vc vai colocar os chinelos. Por exemplo ai está com peso de 100 gramas, vc falou que são 230 gramas certo?? Então vai ficar assim 0,230, o resto altura, largura, profundidade são da embalagem, eu imagino que altura 8, largura 30 e profundidade 15, seja as medidas pra caber um chinelo numa caixa (tem que fazer essas medidas mais ou menos certas porque senão dá erro de formas de envio não encontradas no checkout da loja). Com relação aos valores eles não mudam muito exatamente pelos correios cobrarem a mesma coisa pra 200 gramas ou 1 kg, por isso seu cliente comprando 3 pares o frete praticamente não muda. Espero ter ajudado…

Obrigado e como ajudou, só estou preocupada pq fix simulação de 2,3, 4 chinelos e o valor continua o mesmo, então só foi calculado 1 par, outra coisa vc sabe informar se tem como editar essas medidas, tem algumas q tenho q arrumar,

Parece que via planilha tem como arrumar, mas sinceramente eu não sei… Ou fazer do jeito mais trabalhoso né, uma por uma…