Personalizar o Full Banner

Gostaria que valorizassem mais o Full Banner da loja virtual. Criassem uma configuração especifica para ele do tipo: Selecionar se será randomizado, sequencial ou conforme agendamento.
Se for conforme agendamento, criar o dia (e talvez até horário) para determinado banner iniciar e terminar.
Isto ajuda muito pois podemos criar campanhas e já ter a midia no banner agendada, e , principalmente, poder criar banners específicos para um final de semana, para um feriado, dar um recado para cliente que acessam a noite, e outro para quem acessa em outro horário. Um full banner mais personalizável pode ser muito útil e isto não é algo difícil de ser implementado.

5 Curtidas

Com certeza @Lionardo!

E talvez algumas ferramentas simples de edição do banner fosse interessante também!

Realmente uma boa sugestão Lionardo.
Lógico que podemos fazer tudo isso a mão e/ou também programar para isto, mas seria extremamente bom algo do tipo inserido na própria loja!

1 Curtida

Lionardo, ótima idéia! Pensando mais tecnicamente, acho viável programar os banners por data/hora, me envia um email pra ederpaes@admake.com.br que vou ver isso pra você! :slight_smile:

1 Curtida

_ Pensei a mesma coisa…
Eu até fiz um banner com animação em Jquery e hospedei em meu servidor, daí eu coloquei o i frame na área de edição html, mas mesmo usando as divs corretamente, o banner fica só no rodapé,não consegui colocar no topo…
Estou tentando, se conseguir eu posto aqui…
Outro problema é ter que enviar arquivos um a um, seria bom se fosse possível ter acesso FTP, daí a gente criaria o Layout e enviaria tudo de uma vez…

1 Curtida

Estou esperando por esse código. também queria modificar o tempo de exibição das imagens do banner!

é simples fazer isso