Personalizar envio de produto

Olá boa tarde

Quero utilizar a LI para criar uma loja virtual - já pesquisei e acredito que a plataforma tenha todos os recursos necessários.

Mas tenho uma dúvida - Imagine a situação:

• vamos vender um produto (um livro por exemplo) - o cliente vai acessar a loja, escolher o produto e seguir com os passos de venda. Até aí tudo bem. Mas considere que dependendo o CEP do cliente, eu não disponibilizo aquele produto. Que ferramenta da LI eu posso utilizar para exibir uma mensagem do tipo “Desculpe, mas para o cep informado não temos disponibilidade de entrega no momento”.

(não iremos utilizar correios ou transportadora - a propria loja vai fazer a entrega do produto daí essa necessidade)

Além disso gostaríamos de visualizar ou acessar a quantidade de pessoas que tentaram comprar o produto mas não conseguiram, imaginando essa situação.

Poderiam me ajudar ou dar alguma sugestão?

Bom dia galera

Será que alguém poderia me dar alguma sugestão para resolver essa questão?

Creio que utilizando a forma de envio personalizada será possível, basta não ativar o envio pelos Correios (afinal os Correios atendem o pais todo).

Lá, você cadastra as formas de envio por faixas de CEP, basta deixar o CEP que você não tem como entregar fora da lista…

1 Curtida

Olá Santiago bom dia
Agradeço sua atenção e colaboração
Vou fazer os testes - abç e até mais!

1 Curtida