Personalização da loja

Boa noite.

Já li muitas dicas aqui na comunidade e elas foram extremamente uteis, porém tem algumas coisas que não consegui achar e gostaria de ajuda para resolver.

Depois que coloquei o o full banner na largura de tela toda, meu banner tarja ficou descentralizado e não consegui corrigi-lo.

As palavras: Meus Pedidos Minha Conta, na tela inicial, gostaria de alterar a cor para branco, apenas nessas duas palavras.

A barra flutuante, gostaria de deixa-la com o fundo preto.

Link da minha loja, ainda estou em transição.

Desde já agradeço qualquer alma caridosa que puder me ajudar.

Olá
Para deixar o texto na cor Branca é só colocar o CSS

.acoes-conta li>* {
line-height: 20px;
color: #FFFFFF;
}

Para deixar o banner tarja centralizado edite o tamanho da imagem do banner e a deixe da mesma largura do fullbanner, e centralize os itens na imagem editada.

:slight_smile:

2 Curtidas

Obrigado Amigo!

Se não for abusar de mais, tenho mais uma duvida, quando o meu carrinho está vazio ele fica com o fundo do carrinho branco e as letras pretas, mas quando eu acrescento algum produto o carrinho fica com o fundo preto também, e assim não consigo ver nada do que está escrito, vc pode me ajudar?

Teste esse código CSS

.carrinho {
border-width: 0px;
border-radius: 10px 0px 0px 10px;
border-style: none;
position: relative;
background: #FFFFFF;
}

O interessante é você revisar seu código CSS, para evitar que uma propriedade cancele ou modifique outra na sequencia do seu código.

1 Curtida

Muito Obrigado amigo!

Sou novo por aqui e não entendo muito de programação, mas com as dicas aqui da comunidade estou me virando enquanto hehe :relieved:

1 Curtida