Perguntas do fale conosco

quando um cliente reclama em minha pagina para onde vai a reclamação? por email que criou a pagina ou pra alguma aba da mesma?

Oi @Rute, sua pergunta não ficou muito clara, qual página?

la encima na minha pagina esta assim ( Fale conosco), minha duvida é. Quando o cliente precisar usar essa ferramenta ( Fale conosco) para onde a pergunta ou seja o que for que ele digitar la, será enviado, como EU como administrador da minha loja vou encontrar a pergunta do meu cliente? porque eu fiz uma simulçao, fui la eu mesmo e fiz uma reclamaçao em minha pagina ( loja) da loja integrada que vendo e nao sei para onde essa reclamaçao foi.

Bom Dia @Rute … As perguntas… Reclamação… Eh etc… Vai direto pro seu email "tracoforma@tracoforma.com"…

Ok, mais preciso alterar esse email de recebimento. quando fiz a loja fiz no email (felix@tracoforma.com) mais agora vi que as reclamaçoes, perguntas e etc… vao para outro email que é tracoforma@traoforma.com. Resuminha posso alterar o recebimente desses emails para outro email?

@Rute … Pode alterar sim… So vc acessar seu painel eh auterar-ló o “Email de contato”… https://app.lojaintegrada.com.br/painel/plataforma/conta/dados/editar