Perdi um ano de trabalho de SEO

A minha loja aparecia em primeiro lugar na busca orgânica do Google antes de fazer a nova configuração informada pela Loja Integrada de CNAME e CAA. Depois que fiz esta configuração na Hostgator do CNAME a minha loja saiu do ar, depois solicitei ao suporte da Hostgator para voltar a configuração loja.integrada.com.br, voltou a funcionar, porém nem o nome dela aparece mais na busca do Google. E tínhamos muitas ligações na loja física devido a esse posicionamento. Agora pergunto: LOJA INTEGRADA perdi todos os meus investimento e tempo para posicionar a minha loja no buscador do Google o que vocês irão fazer a respeito deste meu prejuízo. Tenho dois sites na sua plataforma e estou pensando seriamente e abandonar por causa de mais uma das suas falhas e prejuízo que estou tendo.

2 Curtidas

Não vale a pena migrar para nenhum provedor nacional.

Todos vão usar a mesma plataforma bugada com os mesmos problemas técnicos e de gestão.

Eu estou indo para um provedor internacional (canadense, amplametne conhecido no mundo inteiro…) e não pretendo voltar aos provedores de serviço brasileiros.

São inovadores apenas no papel.

Abraços.

O suporte da Loja Integrada está de mal a pior!!!

Acredito que eles queiram acabar com a LI. Não é possível se esforçarem tanto para cada vez nos enviarem soluções que são uma piada!

Inacreditavel

Que foda em cara
Espero que os moderadores se manifestem a respeito, não quero passar pelo mesmo
estou intrigado agora.

Aconteceu o mesmo comigo. Era o primeiro, agora apareço lá embaixo… inacreditável! E pior, nada de eles se manifestarem!