Perda de acesso ao painel ao trocar email de usuario

#1

Bom dia caros,

Hoje após trocar o email de login/usuário cadastrado em minha loja perdi o acesso ao painel da loja integrada.

Toquei o email de kingcellu@gmail.com para contato@kingcellu.com.br, se tento logar diz que usuário e senha nao conferem, se tento recuperar a senha diz que ambos o emails não existem.

Me ajudem por favor.

Abaixo tentativa de login com email contato@kingcellu.com.br.

Grato.

1 Like
#2

Tentativa de login com gmail

#3

Tentativa de recuperação com email contato@

esqueceucontato

#4

Tentativa de recuperação com email kingcellu@gmail.com.

esqueceugmail

#5

Boa tarde, tudo bem?!

Dei uma olhadinha aqui e verifiquei que o email cadastrado na plataforma foi o contat@kingcellu.com.br, mas já alterei aqui :smiley:

Peço que solicite a redefinição de senha e teste se foi certinho :slight_smile:

Abraços :hugs:

#6

Oi Natália, estou ótimo e você?

pôxa, falha minha, foi erro de digitação. Testei e recuperei o acesso Natália.

Você é o máximo! Obrigado mais uma vez pela tua ajuda e uma tarde ótima pra ti.

Abraços.

1 Like
#7

Magina ! Precisando é só falar ! :smiley: o/ Estamos aqui para ajudar

Ótima tarde para vocês também

1 Like
#8

ola amiga tudo bom olha o meu esta dando o mesmo pobrema troquei o e mail da loja para contato@joseferromodelismo.com
e nao oncigo ter acesso tem como olhar para mim obrigado

#9

Jose,

Você já tentou resetar a sua senha ?

#10

como assim amigo tem algum link de resetar a minha senha obrigado

#11

não esta dando certo tenho que ter acesso a loja para trabalho estou precisando de vender muito favor agilizar para mim o mais rapido pocivel obrigado

#12

Enviamos no seu email o link para a redefinição de senha

#13

Olá, tudo bem ?

Estou precisando trocar o email você consegue alterar para mim por favor para este email jacquelinetavares03@gmail.com.
Pois cadastrei errado.

#14

Prontinho ! Fiz a alteração :slight_smile:

#16

Bom dia, tudo bem?!

Você poderia me informar qual é a sua loja?

Fico no aguardo para realizar a alteração.

Abraços

#19

Pronto, realizamos as alterações

#22

Prontinho Gisele ! :wink: Alterei o email para você

#24

Eu não estou conseguindo entrar na minha loja esta ocorrendo o mesmo problema.

Esta dando que o email não existe quando peço a recuperação de senha

#25

Boa tarde, tudo bem?!

O email cadastrado é o canecaspalmeir*******

#26

Não contigo acessar minha loja

strakelux.com.br

não me lembro o e-mail de acesso, e todos que tentei recuperar deu erro