Pedidos substituídos mascaram o diário de bordo

Olá os pedidos substituídos mascaram o diário de bordo, muitos clientes fazem a compra e por algum motivo não conseguem pagar porque esqueceram a senha do Pag Seguro ou resolveram em seguida fazer um outro pedido para incluir algo para não pagar um novo frete e o pedido anterior fica sem o pagamento e vai acabar sendo cancelado automaticamente vai entrar com um pedido cancelado, mas na verdade poderia ser a sugestão seria inserir em vendas / pedidos / listando os pedidos, uma opção de Pedido Substituído, desta maneira estes pedidos não entrariam e não afetariam os resultados do diário de bordo, principalmente os percentuais de Pedidos Aprovados X Cancelados e também não refletiria nos % pagamentos aprovados ou rejeitados, pelo menos eu acho que estes dois com certeza.
Obs: mas nem tudo são problemas, pelo contrário no geral a plataforma da Loja Integrada apesar de ter ainda um bom caminho para percorrer é bem melhor do que pensávamos, apenas estamos compartilhando a nossa opinião e dando gratuitamente a nossa colaboração, até porque porque migramos recentemente da Nuvem Shop para Loja Integrada, e precisamos também mencionar que a Loja Integrada é muito melhor do que Nuvem Shop, sem comparação, parabéns e continuem assim, progredindo…

Abraços
Giovani

1 Curtida