Pedidos cancelados indevidamente

Olá todos os pedidos realizados na black friday com forma de pagamento via boleto foram cancelados automaticamente antes do prazo de vencimento do boleto e os clientes receberam a mensagem que seus pedidos haviam sido cancelados mesmo já tendo pago o boleto deles ou estarem para pagar o boleto ainda dentro do prazo.
Não preciso dizer o problema que isso gerou e pelo que parece isso já era um bug conhecido de outro post.

oi Lessa, vc teve alguma resposta quanto a esse problema? meu cliente acaba de fazer uma reclamação deste tipo, que pagou o boleto dentro do prazo e logo depois viu no email q ouve cancelamento no pedido.
se puder ajudar… caso tenha tido ja alguma resposta sobre isso… obrigado!

@lessa e @Stylotye Consegue me informar o link de sua loja e os numeros dos pedidos que ocorreram esse erro para que possa verificar por aqui.

oi Luciano, numero do pedido #21 link da loja www.gravatasdeacrilico.com.br
Meu cliente irá enviar a foto do boleto com o codgo de pagamento…
esse é um problema recorrente de venda ser cancelada sem motivo aparente, precisa ser resolvido, como podemos trabalhar e prestar um bom serviço sem o apoio e competência na principal parte da venda que é o pagamento!??.. agradeço desde ja toda a ajuda que puder fornecer.

Luciano, o numero do boleto que foi pago é o 927301397-5
valor da fatura 323,90
Data do vencimento - 29/11/2017
data pagamento: 28/11/2017

aguardo!

https://www.npcjogos.com.br/ haviam sido cancelados os pedidos do 114 ao
119 referentes a pgto via boleto, já resolvi a situaçao entrei em contato
com cada um explicando o ocorrido e emiti segundas vias para todos os
boletos, agora a confirmacao de pagamento esou fazendo manualmente e
passando para plataforma da LI.

https://www.avast.com/sig-email?utm_medium=email&utm_source=link&utm_campaign=sig-email&utm_content=webmail
Livre
de vírus. www.avast.com
https://www.avast.com/sig-email?utm_medium=email&utm_source=link&utm_campaign=sig-email&utm_content=webmail.
<#DAB4FAD8-2DD7-40BB-A1B8-4E2AA1F9FDF2>

Pessoal, me ajudem, minha loja é nova, e toda tentativa de compra esta sendo cancelada, mesmo com cartão… Sera q configurei alguma coisa errada?

oi Gigi, tambem tive o mesmo problema de cancelamento de vendas, o que fiz foi ativar as outras forma de pagamento, como mercado pago, paypal, pois o pagseguro estava acabando com minhas vendas, agora esperar pra ver se tudo corre bem…

Boa tarde! Minha loja e nova eu tenho o plano grátis, todas as compras que estou tendo está sendo canceladas, mesmo no cartão de crédito, Alguém pode me ajudar?

https://espaco-tec.lojaintegrada.com.br
Acesse!