Pedido mínimo por quantidade / Venda apenas para CNPJ

Não sei se o pessoal da Loja Integrada visita esse fórum, mas queria fazer duas sugestões que são tão básicas que eu nem acredito que ainda não tenha na plataforma.

A primeira é a venda mínima por quantidade de itens e não por valor mínimo, exemplo, X produto o mínimo é de 10 und para o cliente comprar. Eu sei que poderia colocar “embalagem com 10”, mas o valor multiplicado por 10 vai assustar o cliente num primeiro momento.

E a outra sugestão seria permitir a venda somente para pessoa jurídica, pois algumas lojas vendem “atacado” e esse tipo normalmente é feito apenas para CNPJ, então não custava liberar isso aí né galera! :slight_smile:

1 Curtida

O cadastro apenas por CNPJ pode ser feito por meio de uma personalização via código.

Sério, como é possível já que não temos acesso ao código?

Temos acesso tanto a edição de CSS quanto à inclusão de HTML, no tocante a personalização de layout.

Douglas 85, veja se é isso que precisa sobre vendas CNPJ
loja.jetaplast.com

Criei o código - apenas inicie o cadastro com um email para poder visualizar…
Link abaixo
Vendas apenas por CNPJ

2 Curtidas

Exatamente isso! Isso mesmo que procuro.

Bacana, depois fale se deu certo…

boa tarde amigo so pra mim entender esse codigo codifica o site para vender somente via cnpj?

Isso mesmo, desabilita o cadastro com cpf

Boa Tarde!! Vi que a venda apenas para CNPJ foi esclarecida. Mas e o pedido mínimo por quantidade?? Vc conseguiu @Douglas85?? Dá pra ser feito via HTML/CSS @jetaplast??

@neto
O código postado mostra apenas o CNPJ sim.

Não entendi muito bem a pergunta.
Pedido mínimo por quantidade poderia ser um produto com 10 unidades com o preço para 10 unidades.

Sim poderia. Mas assim… fabricamos camisas e já vendemos no varejo, queremos que o cliente de atacado tenha a liberdade de montar sua própria grade, não queríamos montar kits ou combos. o que precisamos mesmo é, por exemplo cliente compra 6 polos (1branca,2azuis,2pretas,1amarela) e 6 calças (3 38/ 2 40/1 44) Totalizando 12 peças. Precisamos o mínimo de 6 por produto (independente de cor ou tamanho) e o mínimo de 12 no total do carrinho. Fui claro??? Explicando assim parece difícil eu sei…kkkkkk

Enviei uma proposta sugestão para o Douglas.
Não sei se vai lhe atender.
A proposta seria ter um botão de CLIENTE DIFERENCIADO, no cadastro do cliente, e esse botão poderá dar x% de desconto em todo site.
Ou seja , com esse desconto ele sairia dos preços de varejo e poderá ter preços de atacado em todo site.

No meu caso também sou fabricante , minha loja é para REVENDAS Petshop
Se eu tiver o botão de desconto CLIENTE DIFERENCIADO, poderei também VENDER PARA DISTRIBUIDORES pelo mesmo site…

O segundo passo seria também aumentar o valor mínimo de compra estipulado para esse CLIENTE DIFERENCIADO

É um ideia… por ser que funcione sim… teria que testar pra ver… Mas Muito Obrigado pela ajuda, vou ficar fuçando aqui também, se conseguir alguma coisa eu aviso. Se vc conseguir alguma coisa também por favor me avisa… Valeu Abraço

Vamos aguardar a resposta da LI

Amigo, eu usei o código que passou, abre apenas a opção de PJ, só que o engraçado é que puxa o formulário de PF. Sem querer abusar, mas como resolveu isso?

Está correto e funciona.
Qual sua loja ?

Sobre a venda por CPF e ter de emitir a GNRE nas vendas caiu no momento, consulte seu contador.

Pode olhar aqui www.sistersbrand.com.br, só tentar se cadastrar.