Pedido cancelado pelo sistema - MERCADO PAGO

Olá, boa noite.
Gostaria de saber se isto é um problema em minha loja ou é somente um erro do cliente, visto que o mesmo tentou realizar a compra três vezes no meu site e nas três tentativas houveram o mesmo problema.
Hoje uma cliente tentou três vezes realizar a compra com o cartão dela.
Segundo a cliente, o site não aceitou o cartão ou coisa parecida. E quando fui no cadastro dela e apareceu a seguinte mensagem: “Pedido Feito” e logo em seguida " Pedido cancelado pelo sistema"
Gostaria de saber se é possível que o problema seja do mercado pago e não do cartão dela. Visto que ela comentou que realizou a compra em outro site e o cartão dela passou.

Preciso da ajuda de vocês o quanto antes, para que eu não perca mais vendas.

Desde já, obrigado.

@Decants_store Te respondi no tópico Problema ao finalizar Pedido com Mercado Pago

Dá uma olhada na resposta e vê se ela te ajuda.

1 Curtida

Então Pedro, eu já realizei os passos acima, agora irei esperar para ver se foi solucionado e tento também comprar com algum cartão para ver se foi.

Desde já, obrigado e tendo problema. Volto novamente.

Obrigado.