Pede pra instalar o arquivo de config. inicial, mas já foi feito

Oi, pessoal!

Ontem eu instalei o arquivo de configuração inicial do tema que comprei e comecei a personalizar seguindo o manual deles, tudo certinho (bem fácil, inclusive).

Porém, hoje quando fui retomar, quando abro a loja ele aparece com aquele pop-up de “Quase lá”, onde pede para eu instalar o arquivo de configuração inicial. Mas eu já fiz! Ainda fui lá na página correspondente pra ver se continuava e está tudo do jeito certo.

Inclusive o que fiz agora foi deletar e refazer, e continua a mesma coisa (mesmo depois dos tais 15 minutos que o sistema pede pra exibir o que foi atualizado.

Como resolver isso? Obrigado!

Oi, tudo bem?

Tenta reinstalar por uma aba anônima do seu navegador, por gentileza.
Se o erro persistir, me envia o print do erro que aparece e me fala qual o seu domínio e e-mail de acesso.

Oi, @Clara.Medeiros, obrigado por ajudar!

Infelizmente continua a mesma coisa. Mesmo estando instalado, a mensagem é de que precisa instalar.

É essa imagem que abre como pop-up instruindo fazer a instalação.

Domínio: paigamer.com.br
E-mail de acesso: eai@paigamer.com.br

Aguardo e agradeço desde já!

Boa noite! Vi que é um tema nosso.

Chama a gente no suporte que te auxiliamos. Estamos online agora

Whatsapp: 11 97345-2327
E-mail: suporte@groomb.com.br

2 curtidas

Dá uma olhada se está seguindo as orientações corretamente para instalação do tema conforme orienta esse tutorial que vou te enviar https://ajuda.lojaintegrada.com.br/pt-BR/articles/2940385-como-instalo-meu-tema-na-loja-integrada

Caso o problema persista, entra em contato com o @Groomb para que possam verificar e te auxiliar com a instalação. Eles se propuseram a te auxiliar na instalação.

Caso mesmo assim o problema persista, retorna o contato comigo, para que eu possa verificar com a equipe técnica.