PayPal Plus problemas

Olá, como está o PayPal Plus para vocês? Aqui a aprovação é de apenas 40% (com o Pagseguro, tínhamos 70% de aprovação). A maioria dos pagamentos entra em análise e fica por até 48h assim. E quando é recusado após a análise, não há uma alteração automática no painel da Loja Integrada (temos que cancelar manualmente). Sem contar que há um problema também na integração com o Bling (os pgtos aprovados via PayPal Plus não são capturados pelo Bling). Estamos pensando seriamente em voltar para o PagSeguro, embora as taxas do PayPal sejam mais atraentes e o prazo para repasse de apenas 2 dias.

As taxas do Paypal são mais atraentes?? Quais são as taxas do Paypal?? Eles já permitem o parcelamento por conta do cliente?

sim, muito atraentes. Mas você precisa negociar antes com eles. Eu consegui 10% para poder parcelar em 12x sem juros, com repasse em 48h. Eles exigem um faturamento mínimo mensal de 10k mês.

Estou pensando em migrar do Mercado Pago para Paypal, pelo prazo de repasse ser mais rápido, mas confesso que fiquei assustado com a taxa de aprovação mencionada pelo colega. Ela persiste? Caso venha a mudar, sugiro Mercado Pago, pois cancela bem menos que o Pag Seguro Transparente.