PayPal plus não carrega nunca

Pessoal, tem cliente tentando comprar e não consegue.
Pelo amor de deus, alguém me ajude antes de perder venda.

printeco.com.br

Só ofereço duas formas de pagamento: boleto bancário (mercado pago) e cartão de crédito (paypal plus).

Por meio de boleto bancário, parece estar tudo em ordem.

Porém na opção de cartão de crédito tem várias abas deixando muito confuso. Não sei qual aba é do paypal e qual aba é do mercado pago.

Primeiro gostaria de desativar a opção de cartão de crédito no mercado pago. O mercado pago será somente para boleto bancário.
Como faço isso ?

Segundo, em uma das abas de cartão que seleciono, a opção não carrega nunca. Fica um circulo carregando e não dá certo nunca.
Configureu certinho o paypal plus. Segue o tutorial da LI, falei no chat, etc. Não tem nada de errado nas configurações do paypal, mas não funciona de jeito nenhum.

Na opção de pagamento tem 4 abas. Precisa diminuir para suas apenas: boleto bancário (mercado pago) e cartão (paypalplus).

Outra coisa… configurei para oferece jadlog e outras opções de entrega, porém só aparece duas: PAC e SEDEX.
A entrega pelo correio é muito mais caro que o jadlog, por exemplo.

Alguém poderia me ajudar urgentemente, por favor.

printeco.com.br
whatsapp (41) 9 9234-1886

Boa tarde, tudo bem?!

Dei uma olhadinha aqui e encontrei que já foi retirado as opções de pagar com cartão pelo mercado pago, confere?

Quanto ao PayPalPlus, você poderia entrar em contato com eles para verificar se o Toggle está ativo ?

Quanto ao frete, qual é o valor do seu pedido, o que acontece é que foi configurado um valor mínimo de 300 reais.
image

Agora só falta resolver o problema do paypal plus.
Perguntei a eles sobre esse Toggle estar ativado…
Obrigado!