PayPal - página não encontrada

Pessoal, vi que este problema já foi reportado anteriormente, mas não ficou claro se e como foi resolvido… Minhas clientes não estão conseguindo efetuar o pagamento pelo PayPal, pois carrega a informação de “página não encontrada”. Ontem aderi a uma oferta do PayPal onde eles oferecem 10% de desconto aos clientes, divulguei em minha página e pelo menos 3 clientes entraram em contato para reclamar que não estão conseguindo processar o pagamento pelo PayPal em função deste erro. Fiz testes também em dois navegadores e nada…O que fazer? Acho muita sacanagem, pois eles incentivam a venda pela plataforma, fazemos a divulgação e a gente é que acaba “queimando a cara” com os clientes :rage:

Olha não sei se esse problema foi resolvido. Mas a campanha dos 10% de desconto acabou na terça-feira, ou seja, você até pode oferecer o desconto, mas o paypal não vai te reembolsar…

1 Curtida

Sério??? Pior ainda, pois eles continuam divulgando a oferta na página de configurações…

Já deviam ter tirado, você não recebeu o e-mail dizendo o fim da campanha?? Tá na página do face da Loja integrada também…

1 Curtida

Infelizmente não recebi…se soubesse nem teria entrado com a campanha :unamused: