Parcelas no Mobile - Pagseguro E MercadoPago

Já vi esse erro comentado aqui e pelo visto nada de resolução! No mobile as parcelas não aparecem tanto para pagamento no mercadopago como no pagseguro transparente. Loja Integrada não se posiciona a respeito disso!

Estou com um problema semelhante com o pagseguro (sem ser o checkout transparente) na versão web.

E ai Loja Integrada? Um erro desse não pode ficar assim, sinceramente estou decepcionado com a plataforma, a função principal de nossas lojas é o pagamento, e não está funcionando. As semanas de boas vendas estão chegando, e vocês continuam ignorando este erro, que é absurdo. Já entrei em contato via Chamado diversas vezes, e a unica coisa que me dizem não são soluções e sim desculpas.
É uma vergonha isso, estamos pagando os planos, mas queremos tudo funcional, e desse jeito está ficando a desejar, MercadoPago Transparente é uma opção de pagamento disponivel apenas nos planos PAGOS, pois bem, não estou conseguindo utilizar, mas estou pagando. Queremos uma solução breve, ou teremos que abandonar a plataforma LI.