Parcelamento em até 3x sem juros

Em minha farmácia os parcelamentos sem juros seguem uma regra:

Pedido a partir de R$70,00 parcelamento em 2x sem juros
Pedido a partir de R$100,00 parcelamento em 3x sem juros.

Não consigo habilitar aqui na loja integrada um valor mínimo para começar a parcelar sem juros, apesar de já ter configurado desta forma no pagseguro. Alguém sabe como devo fazer? Afinal de contas, dividir 20,00 em 3x sem juros é prejuízo e prejudica meu fluxo de caixa.

Obrigado!

só da pra configurar 1 valor mínino, escolha 70 ou 100 e estipule o máximo de parcelas, estipulei o meu mínimo de 40,00 para um parcelamento máximo sem juros de 4x meus produtos tem ticket médio baixo em torno de 150,00 não compensa parcelar mais de 4 x . apartir da quinta parcela o cliente arca com os juros

Olá você pode me ajudar?

A minha loja esta 99% pronta porem nao consigo configurar a forma de pagamento com cartao de credito utilizando o PagSeguro Transparente.

Acho que já fiz de tudo, todo tipo de configuração porem quando vou finalizar o pagamento aparece (PAGAMENTO RECUSADO)

Boa Tarde, vc configurou tudo certinho lá no pagseguro também?? Parece que se vc utulizar o mesmo cartão que já está cadastrado no pagseguro pra comprar pela internet, dá problema…

Rogerio, já troquei de cartao tambem. nao sei mais oq fazer!!! me ajuda por favor!!!

Sei que pra funcionar o parcelamento, tem que ir na sua conta do pagseguro, do lado esquerdo, se não me engano é parcelamento, promoção, criar promoção… Ai vc determina em quantas vezes quer… Agora se vc já fez isso, abre chamado na LI e entra em contato com o pagseguro, pode ser por telefone mesmo…

Funcionou,obrigado!!!

Como configurar o parcelamento no site do PagSeguro?
Estou tendo dificuldades para fazê-lo.
Pode me ajudar?