Parabéns a LI e toda a Equipe

Olá pessoal,
venho através deste tópico agradecer a Loja Integrada pro alguns motivos em particular…

O primeiro deles é:
Muito obrigado por fazer uma integração ruim de pagamento, ok? Tive cerca de 30 pedidos cancelados via cartão sem nenhuma explicação.

O segundo deles:
Obrigado por não disponibilizar um canal de atendimento telefônico, complica muito a vida dos lojistas, continuem assim!!!

O terceiro deles:
Obrigado aos atendentes, por visualizarem a minha mensagem no suporte e se quer me dar uma resposta.

O quarto deles:
Obrigado por me fazer mudar de plataforma, perder todo o SEO que eu trabalhei duro fazendo, pausar todos os anuncios que eu fiz, DAORA!

O quinto deles:
Obrigado mesmo, vou perder todo o mes de dezembro recadastrando os produtos em uma plataforma que leve o cliente SÉRIO

O quinto deles:
MUITISSIMO OBRIGADO MESMO, gastei cerca de R$ 1.000 em anuncios e não vendi pq a plataforma não funcionou. SHOW DE BOLA!

Só pra lembrar vocês que se dizem apaixonados por ecommerce (não é isso?)… LOJA VIRTUAL QUE NÃO VENDE NÃO DA LUCRO!

SERIA COMICO SE NÃO FOSSE TRAGICO!

2 Curtidas