Para adicionar um domínio na sua conta você deve ler e marcar que leu as instruções para ativação do domínio

Onde fica essas instruções para ativação do domínio? Eu primeiro configurei o meu domínio no registro BR diretamente apontando para a loja e lembro me que essa pergunta saltou e estava visível. Agora configurei meu domínio para godaddy e de lá apontei para a loja integrada. Quando eu volto a loja e vou até domínio/certificado: escrevo meu domínio na loja integrada e aparece o aviso do título desse tópico. No passa a passo diz: “Existe um campo de segurança para preencher somente se você seguiu as instruções acima, então marque somente se seguiu as instruções corretamente.” Mas cadê o campo segurança? Minha conta ainda é free. To com muito cagaço de fazer plano, estou estando tudo primeiro e é ruim saber que só terei suporte caso faça um plano. Talvez eu fizesse logo de cara depois de testar o free e ser bem atendida. Vi que uma pessoa fez a mesma pergunta em setembro do ano passado e ninguém respondeu. Isso é bem chato.

Gisele,

Qual é a sua loja?