đź’¬ Papo de lojista: Atendimento de sucesso

Boa tarde Lojista, tudo bem?

O papo de lojista dessa semana foi com a Aléxia, gerente da loja Marétoa (www.maretoa.com.br) e o André Lima, do time de Atendimento da Loja Integrada, que é especialista no assunto “atendimento de sucesso” (aproveita para seguir o @atendimentodesucesso)

Bom, Ă© com essa dupla fera que eu apresento o assunto do nosso bate papo dessa semana: Atendimento no e-commerce na Black Friday.

Nesse papo, o André e a Aléxia falaram da importância do atendimento na operação nos tempos de pandemia e sobre os preparativos para o atendimento de sucesso na Black Friday.

O atendimento é um fator muito importante na operação, seja para tirar dúvidas dos clientes ou até mesmo para entender como está a experiência de compra na sua loja.

A Aléxia compartilhou com a gente a rotina de trabalho da sua loja e como sua equipe lida com as dúvidas frequentes dos clientes, desde perguntas simples até dúvidas sobre como comprar. É um conteúdo muito rico que certamente te ajudará a identificar pontos de melhoria na sua operação para cada vez mais oferecer um atendimento incrível.

Bateu aquela curiosidade? Então eu vou dar só mais um spoiler do que rolou no papo: a Marétoa já vem se preparando para os novos consumidores com conteúdo nas redes sociais que ensinam a comprar no site (espia lá @maretoa), além disso, toda estratégia de atendimento deles é muito aliada aos conteúdos postados nas redes, legal né?

EntĂŁo bora dar o play e conferir mais dicas como essa?

Ah! E conta aqui para gente: qual Ă© a sua maior dificuldade hoje no atendimento ao cliente?
@AndreLI tá aqui na comunidade também e pode te ajudar com algumas dicas, aproveite essa ajudinha extra :slight_smile: